casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | fratura óssea |

Quem é mais propenso a osteoporose

? Na pós-menopausa as mulheres brancas e homens nos últimos 80 anos de idade são propensos a desenvolver osteoporose devido à deficiência induzida por idade cálcio. Mulheres em outros grupos étnicos também são afetados . Mulheres afro-americanas são consideradas menos propensos a desenvolver a doença, mas muitos casos , provavelmente, passam despercebidos. As estimativas de incidência em mulheres asiáticas são misturados . Definição

A osteoporose é uma grave perda de massa óssea e densidade. A osteoporose torna os ossos porosos, frágeis e propensos a quebrar.

Fatores de Risco

De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , as pessoas são mais propensas a desenvolver osteoporose se eles são do sexo feminino e pararam de produzir o hormônio chamado estrogênio osso protegendo ; se não realizar exercícios de levantamento de peso regulares (que fortalece os ossos ) em sua juventude , se eles têm uma história familiar de osteoporose ; se eles têm uma vitamina D e /ou cálcio deficiência , se eles têm uma alta taxa de uso de tabaco ; . e se eles são finos
populações de alto risco

mulheres brancas ( cerca de 20 por cento ) são mais propensos do que qualquer outro grupo étnico de desenvolver osteoporose. Homens idosos ( após a idade de 80 ) também são propensas a osteoporose, de acordo com um um artigo no Jornal da Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos .
Populações de baixo risco

mulheres afro-americanas , que tendem a ter uma maior densidade óssea do que os de outros grupos, têm o menor risco de desenvolver osteoporose (5 por cento são propensos a desenvolver ), mas o número real de casos pode ser sub-relatada , de acordo com a National Osteoporosis Foundation .

hispânicos são considerados menos prováveis ​​do que brancos , mas mais provável do que os afro-americanos de desenvolver osteoporose ( 10 por cento) .
Achados pouco claros

Embora a National Osteoporosis Foundation indica que as mulheres asiáticas estão em risco , um artigo publicado no Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism sugere o contrário , alegando que " os asiáticos têm taxas de fratura mais baixos do que os brancos. "