casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | fratura óssea |

Quais são os tratamentos para Wrist Fracture

? Quedas, acidentes e osteoporose pode contribuir para uma fratura no punho , que é uma quebra ou rachadura em um dos ossos do pulso. Fracturas de pulso pode afetar um dos dois ossos do antebraço , o cúbito ou raio , ou uma ou mais das oito pequenos ossos na base da mão . O tratamento para fraturas de pulso geralmente envolve lançando a área lesada . Diagnóstico

raios- X são usados ​​para determinar se há uma fractura de um ou mais dos ossos do pulso . Os raios X são úteis na localização de muitas fraturas , mas pode não ser tão eficaz em revelar fissuras nos ossos . Se o seu médico suspeitar que você pode ter quebrado ou rachado um osso em seu pulso, mas um raio- X não suporta esta suspeita , você pode ser convidado a passar por um outro teste , como a ressonância magnética imaginação (MRI) ou a tomografia computadorizada ( CAT) digitalizar. Estes testes produzir muito mais detalhadas imagens de ossos do que uma lata de raios-X . Eles também podem fornecer imagens detalhadas de músculos e nervos , o que permite o seu médico para diagnosticar outras lesões relacionadas, tais como ligamentos rompidos ou danos nos nervos.
Splinting e Fundição

tala , um dispositivo rígido que suporta o pulso e que o impede de mover-se, pode ser usado se os seus ossos estão em alinhamento adequado após a fratura . Você pode precisar usar a tala e manter o seu braço em uma tipóia por até uma semana até que o inchaço de sua lesão desapareça. Uma vez que o inchaço diminuiu , um gesso ou gesso sintético será aplicada ao pulso e usado por até seis semanas. O elenco é muito difícil e protege o pulso de mais prejuízos enquanto ela cura . O elenco também ajuda a manter o pulso em alinhamento , permitindo que os seus ossos para curar corretamente. Se houver uma quantidade significativa de inchaço inicialmente , o seu elenco pode ser substituído com um elenco de ajuste mais apertado uma ou duas semanas após a sua fratura.
Fechado Redução

Uma redução pode ser necessária se o osso não está na posição correta após a sua queda ou acidente. Durante uma redução fechada , o médico manipula o osso sem cirurgia e manobra -lo de volta para a posição adequada antes de uma tala ou gesso é aplicado. De acordo com a Sociedade Americana de Cirurgia da Mão , se os ossos não estão alinhados antes de cura acontece , o movimento pode ser limitado na articulação quando ele cura eo risco de dor e artrite pode ser aumentado.

Cirurgia

Se o osso não pode ser movido de volta no lugar usando uma redução fechada , será necessária uma redução aberta . Durante uma redução aberta , é feita uma incisão em seu pulso , permitindo que o seu médico para alcançar os ossos e colocá-los em alinhamento . Se a fractura é particularmente grave ou se existem vários ossos envolvidos , placas de metal , pinos e parafusos podem ser ligados aos ossos para lhes permitir curar na posição correcta . Em alguns casos , um fixador externo , um dispositivo que é ligado aos ossos e salienta-se através da pele , é usado para manter o alinhamento enquanto os ossos curar . Se o osso é triturado ou em falta, um enxerto ósseo pode ser necessária para restaurar o uso da articulação. Durante um enxerto ósseo , uma pequena quantidade de osso é feita a partir de uma outra área do corpo , tal como a do quadril , e usado para construir osso existente no punho .
Recuperação

medicamentos

dor e gelo pode ser útil no alívio de dor, enquanto a fratura consolida . Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , combinando ibuprofeno e paracetamol é mais eficaz na redução da dor do que usar um desses medicamentos sozinho. O pulso pode sentir forte por um ou dois meses após o seu elenco é removido, mas a rigidez deve diminuir gradualmente com o tempo. A fisioterapia e exercícios especiais podem ser úteis na maximização da força e função da fratura curada.