casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

O que é doença Disco espondilótica

? A coluna literalmente nos apoia ao longo de nossas vidas. Com um trabalho tão grande para fazer , não é de estranhar que ao longo do tempo a coluna vertebral pode levar uma surra . Em algumas pessoas , a espinha degeneração provoca sintomas decorrentes de problemas com as vértebras do pescoço. Esta condição é chamada de doença do disco espondilótica , mais comumente conhecido como espondilose cervical. Espondilose cervical é uma condição dolorosa , mas raramente é fatal, embora em alguns casos a pressão sobre os nervos espinhais pode ser um perigo . Causas

maioria dos casos de espondilose cervical são causados ​​por desgaste na coluna vertebral que ocorre naturalmente com o tempo. Os discos que ficam entre as vértebras começam a secar. Eles também podem começar a se projetar para fora entre as vértebras ou mesmo hérnia . Os ligamentos do pescoço e nas costas também se tornar forte . Os ossos e cartilagem na coluna desgastar e forma osteófitos . Estes esporões pode pressionar os nervos espinhais ou mesmo a medula espinhal e, em casos raros, levar a danos nos nervos.

Sintomas

sintomas da espondilose cervical incluem dor de garganta e dor que corre ao longo das costas , peito e ombros . Os braços, mãos , pernas e pés podem formigar ou ficar dormente . Os reflexos podem ser anormais . Algumas pessoas podem ter dificuldade em andar ou pode sentir-se desajeitada e descoordenada. Em casos de emergência , as pessoas com espondilose cervical perder o controle da bexiga ou intestino .

Fatores de Risco

As pessoas estão mais propensos a desenvolver espondilose cervical à medida que envelhecem , simplesmente porque a coluna vertebral tem mais tempo para degenerar . Lesões anteriores no pescoço pode acelerar o desgaste , tornando espondilose cervical mais provável. Tanto homens como mulheres estão em risco de espondilose cervical , mas os homens são mais propensos a desenvolver a doença mais cedo na vida .
Tratamento

Para a maioria dos casos de espondilose cervical, uma mistura de mudanças de estilo de vida e medicação vai ajudar a aliviar qualquer dor. Over-the -counter medicamentos anti- inflamatórios não esteróides ( AINE ) , como o ibuprofeno ou aspirina são tratamentos comuns. Muitas pessoas podem usar um colar cervical para estabilizar a parte afetada da espinha. Exercício leve também pode ajudar - um fisioterapeuta pode elaborar um programa para o paciente
casos graves

Quando os tratamentos acima não funcionarem para aliviar espondilose cervical. , o médico pode prescrever injeções de esteróides ou relaxantes musculares. Casas de repouso também pode ser necessário , com o pescoço colocado em tração. As pessoas que estão em risco de danos nos nervos da espondilose cervical pode passar por uma cirurgia durante o qual um cirurgião remove osteófitos ou hérnia de disco e remodela a coluna usando implantes de osso ou metal.