casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

Espondilose lombar Tratamento

espondilose lombar , também conhecido como osteófitos , resulta da degeneração do disco lombar crônica. Raízes nervosas lombares pode ser comprimido , esticado ou angulados ; mielopatia ( perda da função do nervo) também podem desenvolver como resultado da compressão ou menor trauma recorrente para a medula espinhal . Se deixada sem tratamento , a fusão entre as duas vértebras pode ocorrer . Fusão diminui a flexibilidade da coluna vertebral . Espondilose lombar é rara em pessoas com menos de 40. Tratamento

O tratamento depende da gravidade dos osteófitos e sua localização. Muitas vezes, uma pessoa não sabe que tem espondilose lombar até que ele '' s teve um raio- X para uma doença subjacente. Em tal caso , pode não ser necessário o tratamento . Se osteófitos tornar-se doloroso , o médico pode prescrever um medicamento anti- inflamatório não-esteróide ( NSAID).
Cama Resto

Quando espondilose lombar está causando dor, cama descansar por 48 horas horas consecutivas é geralmente prescrito. Se a dor cessa , nenhum outro tratamento pode ser necessária. Nos casos em que espondilose lombar torna-se incontrolável , apesar de medicação e repouso , a cirurgia pode ser necessária.
Cirurgia

cirurgia é necessário se espondilose lombar limita a amplitude de movimento . Isso ajudará a evitar complicações adicionais, tais como a compressão do nervo e síndrome da cauda eqüina da medula , a perda da função de terminações nervosas na coluna vertebral que é considerado uma emergência médica. Cirurgia esporão ósseo geralmente é realizado com uma pequena câmera que ajuda a inspecionar o interior da articulação afetada .