casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

Piriforme e Exercícios Dor

A piriforme apertados ou tensas ( glúteo profundo ) músculo pode ser uma verdadeira dor nas nádegas - literalmente. Além disso, o nervo ciático ( nervo maior e mais longa ) é tão perto do músculo que , quando os dois se conectar, ocorre irritação. Desk Jockey aptidão afirma que, para cerca de 15 por cento das pessoas , o nervo realmente penetra o músculo e provoca dor . O uso excessivo , sensação de aperto e inflamação das piriforme pode imitar a dor ciática ( dor sentida na região lombar e nas costas de uma perna ) . Mas os exercícios que podem ser feitos em qualquer lugar pode minimizar piriforme dor. Síndrome do piriforme

O piriforme é um músculo profundo responsável para girar e estender o quadril. Porque é abaixo de outros músculos , ele faz um monte de trabalho, mas pode ser difícil para esticar . " síndrome do piriforme " é o nome de um músculo tenso ou inflamada ou invasão do nervo ciático por este músculo . De acordo com o livro de aliviar a dor Naturalmente, esta condição pode causar queimação ou formigamento , dor , quando a área é tocada , dormência, dor que viaja para baixo da perna, ou dor intensa que vem e vai.
Exercício

Em geral , o exercício que fortalece a região lombar pode afastar piriforme dor porque os músculos das nádegas não precisa trabalhar tão duro para manter o corpo ereto . Ande , use a escada rolante, nadar e fazer Pilates ( exercícios da esteira de força core) para fortalecer a parte inferior das costas . Além disso, sempre esticar o músculo piriforme , depois de trabalhar fora.
Pélvica Tilt /Levante

Os autores de aliviar a dor Naturalmente recomendo este exercício para diminuir a dor de síndrome do piriforme ou ciática : deitar-se em decúbito dorsal ( de costas ) , dobre os joelhos e mantenha os pés no chão. Visualizar e sentir o pequeno da imprensa de volta para baixo. Contraia os músculos das nádegas e mova a pélvis para cima do chão alguns centímetros. Faça isso pelo menos cinco vezes, e experimentá-lo várias vezes ao dia .
Estiramento assentado

O músculo piriforme pode ser esticado em posição sentada , se chegar ao chão é difícil. Sentado em uma cadeira, cruzar uma perna sobre a outra para que o tornozelo da perna cruzada é na coxa da perna oposta. Inclinar para a frente com a parte superior do corpo até uma extensão é sentida no lado da perna cruzada . Mantenha a posição por 10-30 segundos . Este trecho também pode ser feito no chão, em decúbito dorsal . Para fazer isso, mantenha debaixo da coxa da perna afetada para puxar a perna cruzada em direção ao corpo , mantendo o pé do chão. Lembre-se que é melhor para alongar o músculo priformis em ambos os lados , mesmo que a dor é só de um lado.
Nádegas estiramento

Ron S. Miller, um fisioterapeuta , sugere um trecho nádegas profundas para alongar o músculo piriforme . Comece de quatro no chão. Estique a perna não lesionada atrás de você e atravessá-la na diagonal da perna dobrada e abaixá-lo para o chão. Gradualmente mover as costas e as nádegas para a frente e coloque os antebraços no chão. A perna do lado afetado é dobrada com o joelho sob o peito, e você vai sentir o músculo piriforme alongamento. Mantenha a posição por 10 a 30 segundos e lembre-se de respirar. Alterne os lados.