casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

Sacroilíaca Joint & Dor ciática

Poucas pessoas ouviram falar da articulação sacro-ilíaca , embora seja o mais forte, articulação mais funcionalmente importante em toda a estrutura humana. Ele suporta o peso de toda a parte superior do corpo e difunde por toda a área pélvica , bem como um amortecedor. Problemas com este conjunto - especificamente o que é conhecido como disfunção da articulação sacro-ilíaca - são muitas vezes a causa da dor ciática . Sacroilíaca Joint Localização

Na base da coluna vertebral e interseção com o osso pélvico é a articulação dupla que sacroilíacas . Este é um conjunto de suporte de peso e tem um sistema saudável de ligamentos. Os dois " pinos do conector " têm um design de bloqueio incrível que restringe o movimento da articulação sacro-ilíaca .

Baixa dor nas costas muitas vezes resulta da inflamação ou irritação da articulação sacro-ilíaca . Se esta não for tratada adequadamente , a artrite irá se formar. Deterioração das articulações e repartição final não acontece durante a noite. É muitas vezes leva anos até que o reconhecimento deste problema leva a diagnóstico e tratamento adequado .
Disfunção da articulação sacroilíaca

disfunção da articulação sacroilíaca apresenta sintomas evidentes de dor e inflamação , que recebem o padrão , run-of -the-mill , tratamentos terapêuticos . Injeções, medicamentos , exercícios leves ou fisioterapia ajuda a aliviar os sintomas. Mas é um raro para um atendimento médico primário para investigar as causas subjacentes.

Os investigadores determinaram que o desequilíbrio muscular é uma causa de disfunção da articulação sacroilíaca . Inconsistências posturais ocorrer como resultado desses desequilíbrios musculares . A condição se transforma em desativar a inflamação ea dor .

Um profissional médico astuto vai suspeitar de envolvimento do sistema muscular. Em caso de necessidade , o cirurgião pode realizar uma liberação muscular apertado seguido de terapia de reabilitação . Os médicos geralmente tentam evitar procedimentos invasivos , por isso a cirurgia é rara.
Ciático Nervo Localização

O nervo ciático é o maior e mais grosso nervo do corpo . A fonte do nervo está na parte inferior das costas , onde as raízes nervosas da coluna vertebral germinar e , em seguida, combinar em um único nervo . Este nervo grande serpenteia através da região pélvica e emerge no topo de cada uma das pernas . Ele então começa a ramificar em muitos nervos mais finos que nutrem as sensações de cada membro inferior .

A parte principal das formas do nervo ciático na pelve quando as raízes nervosas da coluna vertebral se fundem. A dor pode resultar se uma raiz nervosa pega na estrutura vertebral óssea acima da articulação sacro-ilíaca . A estrutura pélvica também contém muitas outras estruturas : tendões, músculos, ligamentos e ossos . O acometimento ósseo pode comprimir um ou mais das raízes nervosas da coluna vertebral.
Síndrome da dor do nervo ciático Dor

piriforme é o resultado do nervo ciático passando pela estrutura músculo piriforme antes de sair da área pélvica . Na maioria das pessoas , o nervo ciático passa por trás do músculo piriforme e continua a perna. No entanto , outros têm um nervo ciático que passa através do músculo . O músculo piriforme aprisiona o nervo , o que é bom - . Até que o músculo torna-se irritado e aperta em espasmo

Isquemia é uma situação onde o tecido nervoso sofre privação de oxigênio. Privação de oxigênio geralmente provoca condições costas e perna dolorosas. O tecido do nervo ciático é particularmente vulnerável à falta de oxigênio a partir de suas raízes na parte inferior da coluna para o ponto mais baixo do tecido nervoso na perna. Ciático dor privação de oxigênio é sintomático de doença ou defeito estrutural.
Sacroilíaca Joint Atende nervo ciático

dor ciática é um sintoma . Uma série de exames médicos seriam necessárias para determinar o estado exacto de que é um sintoma . Classicamente, a dor ciática manifesta como dor nas costas baixa ou uma queimadura, formigueiro dor que se intensifica com o aumento da pressão.

Raios X , filmes de imagem magnética e exames de sangue podem ajudar os profissionais médicos a determinar se o problema subjacente reside na interação entre a articulação sacro-ilíaca e do nervo ciático. Estrutura muscular anormal ou desequilibrada e escoliose são apenas duas das várias condições que podem precisar de atenção.