casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Patologia da doença de Alzheimer

Doença de Alzheimer não tem cura, e sua causa exata é desconhecida , os cientistas encontraram indícios, no entanto, que pode ajudá-los a encontrar uma cura no futuro. Patologia da doença pode lançar luz sobre este mistério médico . Hereditariedade

contas Hereditariedade de apenas 5 a 10 por cento dos casos de Alzheimer , de acordo com o Laboratório de Patologia Internet . Os casos hereditários tendem a afetar pacientes na faixa dos 30 ou 40 anos , enquanto a maioria dos casos da doença não atacar até mais tarde na vida.
Genética de início precoce

Cerca de metade dos casos de início precoce da doença de Alzheimer está associada a uma mutação no cromossoma 14 , de acordo com o Laboratório de Patologia . As mutações genéticas em pacientes de início precoce também foram encontrados nos cromossomos 1 , 12, 19 e 21.

Genética do início tardio

Um locus genético no cromossoma 19, que cria um transportador de colesterol foi encontrado em 40 por cento dos casos de doença de Alzheimer , que começou depois de 60 anos de idade. Um locus no cromossomo 12 , que cria uma química semelhante foi encontrado em 30 por cento dos casos .
Autopsy

O cérebro pode ser verificado para a atrofia cerebral característica da doença de Alzheimer durante a autópsia .
fases posteriores

doença de Alzheimer leva a uma perda de funções cerebrais superiores mais de 5 a 7 anos , de acordo com o Laboratório de Patologia .