casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Rápido Forgetting e doença de Alzheimer

À medida que envelhecemos , nosso cérebro começa a perder as células e nossa produção natural de substâncias químicas neurais diminui lentamente. A perda de memória é comum, mas quando interfere na vida diária, é atribuída a uma doença chamada demência , dos quais a doença de Alzheimer é a forma mais comum. Prevalência

De acordo com a Associação de Alzheimer , a doença de Alzheimer atinge 5,3 milhões de americanos e é a sétima causa de morte nos Estados Unidos.

Tipos

doença de Alzheimer causa a de 60 a 80 por cento dos casos de demência . Outros tipos de demência são: comprometimento cognitivo leve , demência vascular , demência mista , a demência com corpos de Lewy , doença de Parkinson, demência frontotemporal , a doença Creujtzfeldt -Jakob , hidrocefalia de pressão normal , doença de Huntington e síndrome de Wernicke -Korsakoff
.
Características

demência é caracterizada por perda de memória que afeta a vida diária ; doença de Alzheimer é uma forma progressiva e fatal de demência. A destruição das células do cérebro resulta em aprendizado, trabalho e prejuízos sociais . Esses fatos vêm da Associação de Alzheimer.
Mecanismo de Ação

O cérebro tem mais de 100 bilhões de neurônios . Em pacientes com demência , essas células cerebrais morrem rapidamente , começando com os responsáveis ​​pela memória de curto prazo e de aprendizagem.

Cientistas , a começar por Alois Alzheimer em 1906, notou que as estruturas à base de proteínas , chamados de placas e emaranhados se acumular no cérebros de pacientes com demência . As placas se acumulam entre os neurônios enquanto emaranhados formar dentro.

Considerações

doença de Alzheimer não tem cura e os cientistas não tem certeza da causa, mas tem havido avanços farmacêuticos em retardar o início dos sintomas.