casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

DNA e doença de Alzheimer

O Instituto Nacional sobre Envelhecimento estados que os pesquisadores ainda não sabem as causas da doença de Alzheimer (AD ), a forma mais comum de demência em idosos. No entanto , os cientistas identificar a prováveis ​​culpados --- hereditariedade , meio ambiente e estilo de vida --- como contribuintes para essa deterioração mental. As duas últimas condições variam de acordo com as circunstâncias. E, embora a genética desempenha um grande papel no aumento dos fatores de risco de uma pessoa , a maioria das respostas não residem definitivamente nos cromossomos .
Tipos

Ambos de início precoce e de início tardio da doença de Alzheimer tende a funcionar nas famílias. Os pacientes podem apresentar sintomas da doença de Alzheimer de início precoce entre as idades de 30 e 50 , enquanto que as pessoas com mais de 60 podem mostrar sinais da doença de início tardio . Em ambos os casos , AD começa anos antes dos primeiros sintomas aparecerem. Ambos começam com uma acumulação de proteínas) ( placas e emaranhados amilóides no cérebro . E ambos têm marcadores genéticos que indicam maior susceptibilidade.
Identificação

Atualmente, sete genes ajudar os pesquisadores a identificar o potencial para AD . Dr. Marcelle Morrison- Bogorad , diretor da divisão de neurociência no Instituto Nacional sobre Envelhecimento, diz que o risco de contrair a doença de Alzheimer mais tarde na vida aumenta , em função do número de cópias do gene ApoE -4 . Morrison- Bogorad une três outros a doença de início precoce : a APP , PS1 e PS2 genes . Além disso , os projetos europeus recentes da Universidade de Lille e da Universidade de Cardiff afirmam CLU , CR1 e PICALM relacionar com início tardio de Alzheimer. Pergunte ao seu médico para explicar a si .

Efeitos

O estudo sugere Lille risco aumenta em 20 por cento a 25 por cento para as pessoas que carregam o CLU ou os genes de CR1 . Morrison- Bogorad cita uma probabilidade de 50 por cento dos herdou a doença de Alzheimer existe para cerca de 10 por cento dos pacientes de início precoce . No entanto , a maioria destes indicadores refletem apenas o potencial de início tardio AD . Aqueles com história familiar de início precoce de Alzheimer irá beneficiar mais de testes genéticos.
Características

problemas de memória ( em relação à faixa etária ) permanecem o fator mais importante na identificação de AD . Estudos recentes sugerem deterioração do motor e habilidades de pensamento também pode fornecer avisos, juntamente com problemas com o sentido do olfato . Infelizmente constância entre estes sinais varia de dia -a-dia com pacientes de Alzheimer. Problemas emocionais como raiva, ansiedade ou depressão também fornecem indicadores.
Prevenção /solução

há cura para a doença de Alzheimer existe atualmente , mas os pesquisadores estão testando várias opções farmacêuticas. Objetivos da pesquisa incluem parar a formação de placa ou espalhar , o desenvolvimento de uma vacina, e prevenir a mutação do gene. Os cientistas também estão investigando exercícios físicos e mentais que irão retardar ou prevenir a doença. O diagnóstico precoce compra tempo , e algumas drogas vai retardar a progressão da AD por meses ou anos , apesar de uma cura definitiva permanece indefinida .