casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Sobre Alzheimer Medicação & Exames de sangue do fígado

Médicos normalmente executam exames de sangue do fígado antes de prescrever medicamentos de Alzheimer. Desde a doença de Alzheimer é uma doença do cérebro , o paciente e sua família podem se perguntar por que esses testes são necessários . Mas como acontece com outros medicamentos sistêmicos , é impossível para direcionar medicamentos de Alzheimer diretamente no cérebro. Eles afetam outras funções do corpo , também, especialmente o fígado. História

Alzheimer é uma doença da velhice caracterizada por demência , incluindo a perda de memória , bem como alterações cognitivas e de personalidade. O diagnóstico é feito através de uma história médica, realização de exames psicológicos e neurológicos , bem como outros testes laboratoriais , e eliminando outras causas para os sintomas. Os tratamentos visam minimizar os sintomas e, na melhor das hipóteses apenas retardar o progresso da doença.
Significado

A causa da doença de Alzheimer não é compreendido, mas a doença é reconhecida post-mortem por depósitos de proteína no cérebro . Portanto , os medicamentos têm sido desenvolvidos que tentam resolver o acúmulo de placas de proteínas diretamente, na esperança de que isso vai beneficiar pacientes de Alzheimer , retardando o progresso da doença. Drogas que são pensados ​​para interferir com o acúmulo de placa bacteriana ato proteína no fígado , alteração da função hepática e sendo metabolizados pelo fígado , ao mesmo tempo .
Características

o fígado executa diversas funções metabólicas no organismo. Primeiramente, ele armazena as toxinas energéticas e filtros do fluxo de sangue para que possam ser excretados . As toxinas podem ser subprodutos de funções normais do corpo , ou podem ser substâncias que são ingeridos . Toxinas ingeridas podem ser constituintes normais de alimentos, produtos químicos adicionados de alimentos , drogas como o álcool ou drogas terapêuticas, incluindo prescrições, over-the -counter medicamentos e suplementos de ervas.
Função

Desde a função hepática é alterada por medicamentos de Alzheimer , exames de sangue para medir as enzimas hepáticas são necessários antes que as drogas são prescritas . O exame de sangue inicial revela a saúde de todos os fígado e fornece uma base para a comparação de resultados futuros da análise de sangue . Enzimas do fígado dentro dos limites normais para que o médico sabe que o paciente não está a sofrer danos no fígado como resultado de a medicação . A função hepática é monitorado periodicamente , desde que o paciente esteja em uso de medicação .

Considerações

Outros medicamentos também podem interferir com a função do fígado e, conseqüentemente, interferir com a medicação de Alzheimer. A família de um paciente deve se certificar de que o médico está ciente de todos os medicamentos , tanto no balcão e prescrição , que o paciente está tomando . Ervas ou suplementos vitamínicos também podem conter substâncias químicas que interferem com medicamentos prescritos e deve ser relatado ao médico.
Prevenção /solução

Se exames de sangue do fígado revelar enzima hepática níveis , durante o curso de tratamento do paciente , o medicamento pode ser descontinuado . A função hepática geralmente retorna ao normal dentro de várias semanas de interrupção da medicação. Naturalmente, serão necessários mais exames de sangue para acompanhar a recuperação do paciente .
Potenciais

Alguns medicamentos de Alzheimer são significativamente mais tóxicos para o fígado do que outros e exigem mais freqüentes o teste de sangue . Argumentos são feitas de que esses medicamentos são muito arriscada e os benefícios potenciais muito pouco ou não comprovada para torná-los vale a pena prescrever . Mas outros na comunidade de Alzheimer sentem que desde que a doença de Alzheimer é inevitavelmente fatal eo curso da doença tão devastadoras, atuais Alzheimer pacientes podem sofrer mais se as drogas potencialmente úteis são retidos enquanto aguardam mais testes.