casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

TDAH em Crianças Pequenas

transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) é uma condição que pode afetar as relações da criança, desenvolvimento e aprendizagem . TDAH é geralmente diagnosticado na infância e é geralmente reconhecida quando as crianças entram na escola devido à forma como os sintomas interferem com a capacidade do professor para trabalhar com a criança. A identificação precoce de TDAH em uma criança pequena é útil para proporcionar uma intervenção que pode evitar problemas significativos mais tarde na adolescência ou na idade adulta . Do déficit de Atenção

Reconhecendo desatenção em crianças pequenas podem incluir observações que a criança tem dificuldades de escuta, seguindo as instruções e prestando atenção . Estas crianças parecem ter uma mente própria e podem aparecer distraído, desinteressado ou percebida como desafiadora por pais e professores.
Comportamento Impulsivo

Agir sem pensar, intrometendo sobre os outros, agarrando os brinquedos de seus pares e reatividade emocional rápida são todos os sinais de TDAH em crianças pequenas. Essas crianças podem precisar de disciplina freqüente para brigar com outras crianças ou interromper as configurações do grupo .
Hiperatividade

Jumping , escalada e funcionando em horários impróprios são sintomas de hiperatividade em crianças pequenas. Estas crianças podem se mover para e atividades de sem terminar o que começou e pode ser incapaz de ficar parado quando o esperado.
Diagnóstico

diagnóstico de TDAH em crianças pequenas pode ser feito por um profissional de saúde. Tipicamente, os sintomas são identificados antes da idade de 7. Prejuízo no funcionamento é geralmente reconhecida quando as crianças entram ambientes escolares .
Tratamento

Tratar crianças com TDAH pode combinar métodos comportamentais ou medicamentos. As intervenções comportamentais que incluem gráficos da etiqueta para o comportamento desejado , o uso de pistas visuais sobre pistas verbais e exercícios de relaxamento . Intervenção farmacológica pode incluir o uso de antidepressivo leve ou de medicação estimulante.