casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

TDAH e Depressão em Adolescentes

Adolescentes com déficit de atenção e hiperatividade , ou TDAH , têm dificuldade em ficar focado , gestão comportamento impulsivo e são muito ativas . Eles tendem a ficar estressados ​​com a sua incapacidade de adaptar-se à sociedade. Isso muitas vezes leva à depressão adolescentes em desenvolvimento. Procure ajuda profissional se o adolescente mostra sintomas de ambas as condições de saúde mental. Este é um problema sério com um adolescente em desenvolvimento. Sintomas

sintomas de TDAH e depressão em adolescentes aparece como irritabilidade em vez de depressão. Adolescentes com TDAH também experimentar uma perda de interesse em atividades , têm uma falta de concentração no trabalho da escola , são desorganizados e perder ou esquecer os itens e documentos relevantes , têm dificuldade em manter ainda , falar excessivamente e tendem a interromper oradores. Quando os sintomas persistirem, um adolescente é susceptível de se tornar deprimido. A depressão envolve uma variedade de sintomas, tais como ganho substancial de peso ou perda de peso, letargia , agitação, fadiga , inutilidade, culpa inadequada , pensamentos suicidas e insônia ou hipersonia - dormir muito - são alguns dos sinais experimentado quase todos os dias .

Tratamentos

Efetivamente tratamento de TDAH e depressão em adolescentes envolve uma combinação de medicamentos, opções de tratamento e dieta. Tomar medicação para TDAH e depressão podem ou não funcionar no tratamento de todos os sintomas destas condições de saúde mental. A medicação é uma solução temporária na prestação de socorro , então uma combinação de outros tratamentos podem ajudar. A terapia comportamental ajuda a controlar os sintomas . Adolescentes devem procurar um especialista em TDAH e depressão para proporcionar alívio dos sintomas. As opções de tratamento incluem a terapia da conversa , a terapia cognitivo-comportamental, coaching comportamental , terapia comportamental e terapia de habilidades sociais . Alimentação saudável e exercício são escolhas inteligentes para lidar com TDAH e depressão. O exercício tem um efeito positivo , e medicamentos, tais como Ritalina e Adderall , ajudar a melhorar a concentração , diminuindo a hiperatividade e impulsos .
Risk Factor

Adolescentes sofrimento de TDAH e depressão têm nenhuma consideração do seu bem -estar. Sua solução de lidar com o problema muitas vezes termina em -los usando drogas ou álcool. Isso coloca outras pessoas em risco , resultando em morte ou prisão . Procure ajuda imediata de um profissional, se um adolescente mostra sinais de tendências suicidas. Alguns sinais incluem adolescentes dando suas posses prêmio , falar sobre a morte , fazendo as pazes com todos e dizer " adeus " ou arriscando sua vida. É necessário procurar ajuda profissional para tratar a doença.

Complicações

acordo com MayoClinic.com , as crianças com TDAH são em risco de desenvolver outras condições que uma criança sem TDAH não. Estas condições incluem o transtorno desafiador opositivo , ou ODD , a conduta ou transtorno de ansiedade , depressão, dificuldades de aprendizagem e síndrome de Tourette.

Maneiras de lidar com a doença

maneiras úteis de gestão TDAH incluem desligar o telefone eo computador . Lição de casa que requer um adolescente a usar um computador deve ir em frente e usá-lo para completar as tarefas , mas certifique-se de se livrar de distrações por sair de mensagens instantâneas e e-mail. Os adolescentes precisam aprender sobre TDAH , para que eles possam ensinar aos outros sobre sua condição. Isso ajuda a amigos ou família simpatizam com a condição. Para ajudar a organizar as suas vidas , os adolescentes podem usar um organizador para escrever coisas que eles querem realizar. Isto pode incluir trabalhos de casa, livros , compromissos e tarefas domésticas. Gerenciando TDAH ajuda a prevenir a ocorrência de depressão.