casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Tratamento Herbal para HBP

alargamento da próstata , também chamado de hiperplasia prostática benigna ( HPB) é uma condição muito comum que traz incômodos sintomas urinários , incluindo jato urinário fraco ou hesitante e uma necessidade freqüente de urinar , incluindo despertares nocturnos . Tratamento médico tradicional tem incluído a prescrição de medicamentos e cirurgia, mas tratamentos com ervas para BPH têm sido utilizados por muitos anos e têm provado ser eficaz. A necessidade de tratamento Herbal

BPH afeta mais de 50 por cento dos homens na faixa dos 60 e até 90 por cento dos homens com mais de 70 anos. Prescrição de medicamentos podem ter efeitos colaterais preocupantes , como a diminuição da pressão arterial , diminuição da libido e disfunção erétil . Várias intervenções cirúrgicas e não cirúrgicas também estão disponíveis, mas variam em eficácia e pode ter efeitos duradouros complicados, como a disfunção sexual e perda de controle da bexiga. Por causa destes riscos , muitos homens optam por tratamentos com ervas longa usada para BPH que parecem ter efeitos adversos limitados. Os remédios à base de plantas mais comumente usados ​​para BPH incluem Saw Palmetto , casca de árvore Africano (também conhecido como Pygeum ) e do consumo de produtos de soja . Tratamentos com ervas adicionais podem incluir : . Papaína , trevo vermelho e Urtiga
Ervas específicas utilizadas

Saw Palmetto é a erva bem estudado mais utilizado na Europa e na América . Saw Palmetto parece actuar de modo semelhante para os inibidores da enzima de próstata de prescrição , bloqueando o crescimento da próstata , e tem sido mostrado para melhorar o esvaziamento da bexiga , a micção facilidade e reduzir o desconforto . Ele é frequentemente usado em combinação com pygeum . Saw Palmetto suplementos estão disponíveis na maioria das farmácias , grandes supermercados e lojas de alimentos saudáveis ​​.

Pygeum , um produto a partir da casca de árvore de árvore de ameixa o Africano , também conhecida como árvore Africano Bark , age reduzindo a inflamação e inibindo fatores de crescimento atribuído ao aumento da próstata. Tem sido amplamente utilizado na África e na Europa, na maioria das vezes em combinação com Saw Palmetto . Suplementos árvore africano casca pode ser obtida a partir de uma lojas de alimentos naturais e alguns supermercados e drogarias com secções de medicina alternativa .

O consumo de produtos de soja tem sido proposto como uma possível razão por que os homens asiáticos têm menores taxas de dificuldades de próstata . A soja contém fitoestrogénios , que actuam de modo a opor-se a testosterona que conduz a uma redução do crescimento da próstata . A soja está disponível em uma ampla gama de produtos alimentares, incluindo laia de soja e queijo, substitutos da carne , feijão edamame e tofu.

Papaína , um extrato da fruta mamão, é uma enzima proteolítica que combate a inflamação aguda da próstata tecido . Também é útil no tratamento de lesões retais causadas pelo grave aumento da próstata , incentivando a cicatrização do tecido . Suplementos papaína estão disponíveis em lojas de alimentos saudáveis ​​e mais grandes supermercados e drogarias .

Trevo vermelho também contém fitoquímicos similares ao estrogênio , como os encontrados na soja , e os atos por oposição a testosterona que estimula o aumento da próstata . Trevo vermelho está disponível em mais grande supermercado e farmácias e em lojas de alimentos saudáveis.

Urtiga Root é pensado para bloquear a atividade do hormônio de crescimento na glândula da próstata , o que limita a divisão celular e aumento da próstata. Ele também tem atividade anti-inflamatória , o que acalma tecido inflamado. Urtiga provavelmente terá que ser comprado de uma loja de alimentos saudáveis ​​.
Outras recomendações

Os médicos recomendam que os homens com BPH garantir a hidratação e urina fluxo adequado por beber muita água. Um suplemento dietético de zinco pode ser útil como deficiência de zinco tem sido associada à dificuldade da próstata , incluindo a HBP . Os níveis de colesterol também deve ser analisada como níveis elevados de ter sido demonstrado que o aumento dos factores de risco para o desenvolvimento de cancro da próstata . Alguns medicamentos , incluindo anti-histamínicos podem causar retenção de urina, o que vai aumentar os sintomas urinários relacionados à ampliação da próstata .