casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Extrato Lonicera Usa

Lonicera , ou madressilva japonesa , tem sido usado como uma mistura de ervas arrefecimento em formulações médicos tradicionais chineses há milênios . Pesquisas contemporâneas têm focado principalmente em suas propriedades antimutagênica e anti -alérgicos , especialmente em aplicações cosméticas . A investigação sobre os usos cosméticos para madressilva, no entanto, tem sido amplamente impulsionada por uma forte associação de consumidores de sua flor com a beleza. Antipirético

Lonicera é conhecido como jin yin hua na medicina chinesa , onde acredita- se que tenha propriedades em tecidos do corpo de refrigeração. Consequentemente , é uma mistura popular em formulações usadas para reduzir a febre ou em condições em que há inflamação . É particularmente procurado como um remédio para dor de garganta quando combinado com tanto dor de cabeça e febre.
Anti- inflamatório

Alguns desses aplicativos foram recentemente comprovado pelo moderno pesquisa . Lonicera foi mostrado para ajudar a reduzir a inflamação e vermelhidão em erupções cutâneas , e está sendo investigado como possível paliativo para a rosácea , psoríase e eczema. Isto é pensado para ser devido em parte ao seu rico teor de ácido linoleico, um fitoquímico conhecido por suas propriedades regenerativas do tecido anti- inflamatórias e macios.
Anti- mutagênica

Investigação sobre os efeitos de extractos de Lonicera em cosméticos levou à descoberta surpreendente de que eles melhoram a função imunitária e inibir a divisão celular em células cancerosas da pele . Também parece inibir a mutação de células saudáveis ​​em células cancerosas . Embora a atividade anti- mutagênica do Lonicera é leve, há esperança de que ele pode vir cumulativo ao longo do tempo .
Diarréia

Lonicera também tem sido historicamente utilizada como um anti- dysenteric e erva anti -diarreico , particularmente no pharmacopia chinês . Ele continua a ser utilizado para esses fins , embora a pesquisa contemporânea , até agora, não conseguiu demonstrar qualquer efeito significativo no tratamento da doença de Crohn, doença celíaca ou síndrome do intestino irritável.