casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas que limpar o intestino

limpeza dos intestinos, também identificados como irrigação do cólon ou cólon , é um método para desintoxicar o corpo e eliminar bactérias no trato intestinal. Enquanto há over-the -counter métodos para a limpeza do cólon , esses métodos podem ser perigoso , causando desidratação ou desequilíbrio eletrolítico . Felizmente, existem algumas alternativas à base de plantas que você pode girar para quando você quer irrigar o cólon . Bardana

Bardana é uma erva que tem sido usado como um purificador do sangue e ajuda o corpo a se livrar de toxinas . Esta erva tem inulina , uma fonte de fibra dietética que pode tornar seus movimentos intestinais regulares . Esta erva apresenta propriedades anti-bacterianas , anti-oxidantes e agentes anti - inflamatórios . Sementes de bardana são um emoliente, que promove a produção de membranas mucosas no interior do tracto intestinal ; isso pode ajudar na promoção de movimentos intestinais regulares. Você pode consumir de 1 a 2 gramas de bardana em forma de cápsula três vezes ao dia para estimular os movimentos intestinais regulares e irrigação do cólon . Você também pode consumir bardana como um chá por maceração de 2 a 6 gramas da erva seca em 500 mililitros de água ; o chá pode ser consumido três vezes ao dia .
Cascara Sagrada

Cascara sagrada é uma erva que é conhecida por seus efeitos laxativos . Esta erva pode ajudar a humedecer intestinos , de modo que eles podem ser removidos de uma forma mais eficaz e eficiente . Esta erva está disponível em forma de cápsula ; você pode consumir cascara sagrada na dose de 1-2 cápsulas de 900 miligramas duas vezes por dia, com suco ou água com o estômago completamente vazio para a irrigação do cólon natural.
Peppermint

Peppermint é uma erva que tem propriedades antibacterianas e antivirais. Esta erva também tem a capacidade de acalmar problemas digestivos , aumentando a produção de bílis e por aliviar os músculos do estômago. Essa ação estimula os processos digestivos mais rápidos e, portanto , incentiva a remoção rápida das entranhas . Peppermint pode ser consumida como um chá ou em cápsulas na dose de duas cápsulas de 400 miligramas por dia para promover a saúde digestiva e fazer movimentos intestinais mais conveniente .
Ruibarbo

ruibarbo é um laxante natural que tudo funciona bem para aliviar a prisão de ventre. Esta erva também estimula naturalmente a produção de muco no intestino superior , o que torna a remoção do intestino mais eficiente. Ruibarbo pode ser consumido como um extracto orgânico através da adição de 14 a 18 gotas do extracto para um oito onças copo de água. A mistura deve ser consumido duas a três vezes por dia para não mais de 14 dias para a irrigação do cólon natural.
Senna

Senna é um laxante natural que é muitas vezes usado em over-the -counter laxantes . Senna tem glicosídeos de antraquinona que trabalham para amolecer fezes duras e intensificar as contrações intestinais , de modo que a irrigação do cólon natural pode ocorrer. Esta erva também ajuda no equilíbrio de eletrólitos no corpo e aumento da quantidade de água em seu corpo, de modo que fezes duras não fazem . Folhas de Senna secas podem ser usados ​​para consumir a erva como um chá, ou você pode tomar senna em forma de cápsulas na dose de uma cápsula de 470 mg três vezes por dia para a irrigação do cólon natural.