casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Alternativas de ervas para Pernas Inquietas

muitas vezes caracterizada por formigamento, inquietação , dormência e desconforto geral perna , síndrome das pernas inquietas (SPI ) é considerado um distúrbio do sono . Principalmente ocorrendo à noite , a síndrome das pernas inquietas causa grande desconforto durante o sono com um desejo quase incontrolável de mover as pernas e manter a mudança do corpo ao redor. Junto com as mudanças de estilo de vida , alternativas de tratamento de ervas pode aliviar este problema, incluindo passiflora , valeriana e calota craniana . Flor da paixão

Maracujá tem sido usado por um longo tempo para tratar problemas de sono, como insônia , bem como ajudar com coisas como agitação e irritabilidade. Para o tratamento da síndrome das pernas inquietas, flor de maracujá pode ser usado como uma tintura , chá ou suplemento. Para usar a tintura para o tratamento , levar entre 30 e 60 gotas duas vezes ao dia , ou até de três em três horas. Duas a quatro xícaras de chá da flor paixão pode ser consumida para aliviar os sintomas de estresse e ansiedade que podem levar a das pernas inquietas. Para insônia e pernas inquietas tomar duas cápsulas contendo maracujá , pouco antes de dormir para relaxar.
Solidéu

solidéu é muitas vezes referida como " cachorro louco " por causa de seu histórico utilizar no tratamento de sintomas de raiva . Solidéu tem a capacidade de aliviar a tensão nervosa , juntamente com espasmos musculares e cãibras. Solidéu também é usado para induzir o sono sem ser excessivamente sedativo . O sedativo , relaxante propriedades originam a partir da parte superior da planta , e pode ser encontrada em chás, tinturas e suplementos .

Porque é um anti-espasmódico , é bastante útil no alívio dos sintomas de pernas inquietas .

Beba 3-6 xícaras por dia de chá calota craniana para aliviar os sintomas . Faça isso por um ou dois dias até que os sintomas facilidade , em seguida, beber somente quando necessário. Infundir 1 colher de chá de folhas secas skullcap em uma xícara de água fervente, íngreme por 15 minutos , coar e beber.

Tome 1 /4 a 1 colher de chá de calota craniana tintura duas a quatro vezes por dia para aliviar os sintomas da inquieto pernas.

tomar duas cápsulas 2-4 vezes ao dia, conforme necessário para a síndrome das pernas inquietas .
Valerian

Valerian é reconhecido como tranqüilizante e da natureza tem sido amplamente utilizado no tratamento de nervosismo , tensão e stress. É útil na promoção do sono e tendo propriedades anti- convulsivos . Valerian é seco para chás ou cápsulas e é fresca ou seca em tinturas.

Beber algumas xícaras de chá de ervas valeriana antes de deitar. Se você sofre de problemas de bexiga você pode querer tomar uma cápsula ou usar uma tintura em vez de evitar ter que ir ao banheiro durante a noite.

Tomar duas a três cápsulas por hora antes de dormir para tratar a insônia e aliviar das pernas inquietas . Você pode tomar 1-2 cápsulas de duas a três vezes por dia para nervosismo geral e tensão muscular.

Dê uma tintura de 1/2 a 3/4 de colher de chá. antes de se aposentar para a noite. Você pode tomar ao longo do dia para aliviar o estresse e tensão muscular. Tome 1/2 colher de chá. dia até três vezes a.

Um relaxante banho no final do dia pode ajudar a se preparar para uma noite repousante. Encha uma banheira com água morna e acrescente 2 xícaras de chá de valeriana fabricado. Mergulhe na água quente para ajudar a aliviar os sintomas da síndrome das pernas inquietas.

Lifestyle mudanças como eliminar a cafeína , melhorando a dieta e exercício deve ajudar a aliviar a síndrome das pernas inquietas , juntamente com o tratamento à base de plantas alternativa.

Entanto , tome cuidado ao tomar remédios à base de plantas alternativas. Não aumente as dosagens sobre a quantidade recomendada . Se você continuar a ter sintomas crônicos da síndrome das pernas inquietas, consulte o seu médico para outras opções de tratamento .