casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Herbal Tratamento de Febre Familiar do Mediterrâneo

Febre Familiar do Mediterrâneo é uma condição de saúde que é rara, crônica, herdada, e mais proeminente ocorre em turcos , árabes , armênios e judeus sefarditas . A condição está associada com o aparecimento de uma febre entre 100 e 104 graus Fahrenheit , dor no abdômen, dor no peito repetitivo ; inflamada, dores nas articulações , constipação seguido pelo aparecimento de diarreia , ea apresentação de uma erupção vermelha nas extremidades inferiores . Os sintomas podem durar dois ou três dias antes de diminuir . Existem alguns tratamentos à base de plantas que podem aliviar alguns dos sintomas associados com a doença. Ginseng siberiano

Ervas e Suplementos Naturais: Um Guia baseada em evidências , os autores Lesley Braun e Marc Cohen explica que Siberian Ginseng tem efeitos positivos sobre os sintomas associados a Febre Familiar do Mediterrâneo . Ginseng siberiano é uma erva bem reconhecido como um adaptogen ; esta erva , quando consumido , será naturalmente restaurar os desequilíbrios presentes em seu corpo . Ela estimula o bom funcionamento do seu sistema imunológico, e as eleutherosides em Ginseng siberiano aumentar seus níveis de energia e resistência. Polissacarídeos em Ginseng siberiano aumentar funcionamento imunológico e ajudar a manter os níveis de glicose equilibrados , também. Pode consumir esta erva como uma raiz seca , tendo 500-3000 mg de erva por dia , ou sob a forma de um chá ou em cápsulas . Você também pode consumir esta erva como uma tintura por diluição de 1 /2 a 1 colher de chá da tintura em um copo de água. Consuma a mistura três vezes por dia até que os sintomas associados com a Febre Familiar do Mediterrâneo diminuir. Você pode tomar esta erva por dia por um período de 90 dias, e então você terá de deixar de usá-lo por 21 dias para evitar a criação de uma resistência às propriedades da erva .
Licorice

Ervas e Suplementos naturais : An Evidence- Based Guia Braun e Cohen explicar os benefícios de alcaçuz quando usado como um tratamento para a Febre Familiar do Mediterrâneo . Raiz de alcaçuz é freqüentemente usado para tratar problemas respiratórios , dores de garganta , dores de estômago , doenças inflamatórias , e para a redução do stress. Alcaçuz pode ser consumido para revestir e acalmar o estômago e aliviar a irritação abdominal. Licorice contém Glycyrrhizin que é responsável por oferecer os agentes anti- inflamatórios , melhorias secretoras mucosas e estimular as glândulas supra-renais. Você pode consumir Alcaçuz como uma raiz seca , na dose de 1 a 5 gramas cozido em um copo de água quente três vezes por dia .
Echinacea

Echinacea é geralmente aceita como uma panacéia erva ; esta erva pode ser usada para diminuir a febre associada a Febre Familiar do Mediterrâneo , e também pode ajudar a melhorar o funcionamento imunológico para que episódios do transtorno são diminuídos em termos de comprimento. Esta erva tem polissacarídeos que melhoram o seu funcionamento do sistema imunológico . Pode consumir este tratamento durante um período de sete a dez dias, por meio da infusão de 1 a 2 gramas em água quente como um chá . Você pode beber a bebida uma vez por dia . Você também pode tomar Echinacea em forma de cápsula por consumir 300 miligramas uma vez por dia durante o período de tempo especificado.
Schisandra Chinensis

Schisandra é um tónico que é freqüentemente usado para tratar doenças renais e pulmonares , mas também é excelente para o tratamento de sede excessiva , distúrbios do sono , suores nocturnos, e fadiga física. Schisandra pode ser consumido para reequilibrar os desequilíbrios de fluidos no corpo, melhorar os processos circulatórios , tratar a diarréia e reduzir os problemas com a exaustão física . Pode consumir schisandra como um fruto seco : 1,5 a 15 gramas por dia é uma dose apropriada . Você também pode consumir uma única cápsula de 1,5 grama de Schisandra por dia para lidar com os sintomas da febre familiar do Mediterrâneo.