casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Os usos de Arnica

Arnica é uma planta perene que é cultivada para uso como um medicamento herbal . É normalmente aplicada topicamente na forma de cremes, géis e cataplasmas para tratar dores musculares , curar contusões e escoriações , reduzir a inflamação e inchaço doloroso e geralmente ajudar a cicatrização de pequenas lesões , como entorses . As informações publicadas pela Universidade de Maryland Medical Center ( UMM ) afirma que arnica é por vezes tomada internamente como um remédio homeopático , mas que só devem ser ingeridos sob a supervisão de um médico. A Usina

Arnica cresce a partir de um rizoma e atinge até 24 centímetros de altura . Outros nomes comuns para a planta incluem arnica montanha , tabaco montanha, wolfsbane e leopardos bane . Seu nome científico é Arnica montana . O site botânico afirma que arnica é indígena para a Europa Central , mas também naturalizada na Inglaterra e Sul da Escócia . Ela cresce em solo argiloso e propaga por sementes e divisão de raiz . Arnica produz uma flor amarelo-laranja brilhante semelhante a uma margarida. Durante a época de floração , a flor é colhida para uso fresco e seco. A raiz também é usada para fins de medicina e é recolhido no outono após a folhagem morreu.
Apoio científico

Embora arnica tem sido usado como um remédio herbal para centenas de anos, a American Cancer Society relata que dados científicos recolhidos através de uma variedade de estudos não suporta a maioria das reivindicações de valor medicinal da arnica .

Avisos

O uso tópico de arnica como um creme, pomada ou cataplasma é geralmente segura e apresenta poucos efeitos colaterais com o uso ocasional. No entanto , a arnica não deve ser aplicado em feridas abertas ou pele quebrada . O uso prolongado pode causar bolhas , eczema, descamação e outras irritações da pele . Uso interno da arnica pode causar irregularidades cardíacas , vômitos ou tontura . UMM relata que grandes doses pode até causar a morte. Grávidas ou amamentando mulheres e crianças são advertidos contra a ingestão de arnica . Arnica só deve ser usado internamente , sob supervisão de um médico.