casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Oxigenoterapia Hiperbárica tópico

Tratar feridas como queimaduras , infecções e exposição a substâncias químicas já percorreu um longo caminho. Em vez de os antibióticos tradicionais , gráficos de pele e várias cirurgias , o uso de câmaras hiperbáricas estão se tornando cada vez mais comum. Oxigenoterapia

Quando você pensa em câmaras hiperbáricas , muitas pessoas imaginam um dispositivo enorme que parece que deveria estar em um romance de ficção científica ou um filme e não um hospital, mas mais recente, câmaras mais eficientes realmente olhar muito parecido com um saco de plástico gigante. A câmara é hermeticamente fechado em si , e tubos de bombear oxigénio puro para dentro do saco que circunda a área afectada do doente . O numobag , como é chamado , é muito fina e descartável e geralmente cobre cerca de três quartos do corpo humano , deixando a cabeça e os ombros fora do saco de modo que o paciente é capaz de respirar corretamente . Uma vez que o saco é montado sobre o corpo , que é gravada de forma segura em torno do paciente para impedir o ar de escapar . Manter o saco na inflação correta é vital ; um inflado de forma inadequada poderia realmente acabar fazendo a condição da pele pior. O ambiente de oxigênio puro ajuda as células a curar mais rápido e tornar-se muito mais forte do que antes. A câmara também permite que a pele a cicatrizar sem qualquer cicatriz , resultando em pele muito mais bonita .
Chambers e Condições

Junto com o numobag , há câmaras que encapsular completamente o corpo ea cabeça do paciente. Quando estes são usados ​​, um capacete especial de oxigênio deve ser usado para que o paciente possa respirar. Há também câmaras hiperbáricas que são grandes o suficiente para andar por aí como é possível que pode ser necessário enfermagem ao redor do relógio ou cuidado médico em casos extremos. As condições que estão sendo tratados com câmaras hiperbáricas incluem queimaduras, embolias , monóxido de carbono (CO) envenenamento, gangrena , doença de descompressão , necrose, enxertos de pele e perda de sangue .