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Quanto tempo faz exame para perder gordura da barriga na bola Pilates

? Uma bola de Pilates , também chamado de uma bola de estabilidade ou bola suíça , contribui para uma variedade de exercícios calistênicos , permitindo-lhe colocar o seu corpo em posições que isolam determinados grupos musculares . Para muitas pessoas , acrescentando que a bola pode fazer o treino mais estimulante ou desafiador e mais fácil de querer fazer . Quanto tempo vai demorar para perder a gordura da barriga com um treino bola Pilates depende de uma variedade de factors.Losing peso com uma esfera de Pilates

Perder peso com uma bola de Pilates funciona da mesma forma que a perda de peso com qualquer outra forma de exercício . O treino bola Pilates queima calorias extras , aumentando o número de calorias que você queima durante o curso do dia. Se esse número aumenta até o ponto que excede o número de calorias que você tomar através de uma alimentação , você vai perder gordura e perder peso. Infelizmente, nenhum tipo de exercício irá permitir -lhe atingir especificamente a sua barriga como o lugar de onde você perder gordura . Você vai perder peso de seu corpo como um todo , que irá incluir alguma perda de gordura de sua barriga .
Exercícios diferentes , diferentes Calorias

bolas de Pilates pode ajudar em uma amplo espectro de exercícios , que vão desde sentado sobre a bola , em vez de uma cadeira de aeróbica intensa que incluem a bola . Por exemplo, sentado sobre a bola ao fazer uma secretária vai queimar cerca de 112 calorias de uma pessoa de 135 quilos , de acordo com o National Institutes of Health. A mesma pessoa fazendo ginástica vigorosas usando a bola de Pilates vai queimar cerca de 470 calorias por hora , ou cerca de 420 fazendo aeróbica de alto impacto.
Gordura da barriga Timeline

Um quilo de gordura representa cerca de 3.500 calorias. Uma pessoa de 135 quilos pode perder 1 quilo de gordura , fazendo 31,25 horas de trabalho mesa sentam-se em uma bola de Pilates , 7,5 horas de ginástica vigorosas usando a bola ou 8,3 horas de aeróbica de alto impacto. A queima de calorias real é melhor visualizado como uma estimativa em vez de um número exato , porque não há maneira de prever o que parte do seu corpo a gordura vai sair de . Quanto você come também irá afectar a sua linha do tempo , uma vez que alterações em sua dieta alterar quantas calorias você ingere . Recompensar-se para queimar 200 calorias extras por comer um deleite 300 calorias fará com que você ganhar peso.

Ab exercícios

Incorporar exercícios abdominais em sua rotina bola de Pilates através da realização de flexões com suas costas na curva da bola , em vez de no chão ou flexões com os pés sobre a bola e mãos no solo . Ambos os exercícios envolver os músculos do núcleo para manter a bola em equilíbrio e manter o seu equilíbrio , dando o seu abs um treino você não iria ficar realizando a mesma rotina em terreno plano. Estes exercícios não vai acelerar a perda de gordura de sua barriga , mas eles vão apertar os músculos do seu abdômen , criando a aparência de uma barriga tonificada . Eles também lhe dará um conjunto apertado de abs para sua barriga perda de gordura para revelar , em última instância .
Especialistas

autor de Fitness e personal trainer Bill Phillips diz que perguntar como tempo vai demorar para perder gordura de uma parte específica do corpo é a maneira errada de olhar para perda de peso, porque estabelece expectativas irrealistas . Em vez disso, ele recomenda comprometer com um curso de exercício - o que pode ser um conjunto de rotinas bola de pilates - combinado com a dieta. Se você se concentrar em se comprometer com os exercícios e dieta , em vez de os resultados semana -a- semana , em seguida, a gordura vai sair . Se você se concentrar nos resultados de curto prazo, é provável que você ficar frustrado e desistir antes de ver os benefícios.