casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Dieta para os Marines

Os fuzileiros navais são considerados atletas táticos. Eles suportam rigorosos programas de treinamento e precisam estar em condição física privilegiada para ter sucesso em seus trabalhos. Nutrição e dieta são as chaves para manter o corpo e mantê-lo saudável. Além disso, os macronutrientes essenciais, como carboidratos, proteínas e gorduras, precisam ser consumidos para uma saúde ideal, bem como micronutrientes como vitaminas e minerais. Refeições cronometradas de acordo com as sessões de treinamento garantirão o status de treinamento ideal.

Carboidratos

No corpo, os carboidratos são divididos em açúcares simples, como a glicose, que é a principal fonte de combustível para os músculos e o cérebro. . Carboidratos são a principal fonte de energia consumida durante exercícios de alta intensidade. O nutricionista registrado Dr. Dan Benardot recomenda que, em preparação para sessões de treinamento de alta intensidade, os fuzileiros navais devam consumir cinco a 10 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal diariamente. Para determinar seu peso em quilogramas, divida seu peso em libras por 2,2.

Proteína

A proteína é decomposta no corpo em aminoácidos, que são responsáveis pelo desenvolvimento muscular e tecidual. Um mal-entendido sobre proteína é que mais é melhor, especialmente pelos fuzileiros navais, para quem força e desempenho são enfatizados. Na realidade, a quantidade ideal de proteína para consumir diariamente para atletas táticos, como fuzileiros navais, é de 1,5 a 2,0 gramas de proteína por quilo de peso corporal. Por exemplo, um macho de 200 libras seria 91 quilogramas. De modo que o macho precisaria consumir 136 a 182 gramas de proteína por dia.

Gorduras e gorduras animais saturadas e lipoproteínas de baixa densidade, ou colesterol LDL, estão ligadas a doenças cardíacas. As gorduras monoinsaturadas são responsáveis por 70% da energia em repouso, protegem os órgãos vitais, isolam o corpo e são um componente essencial das membranas celulares. As lipoproteínas de alta densidade, ou colesterol HDL, são importantes na redução dos níveis de colesterol LDL e na prevenção de doenças cardíacas. Exemplos de boas gorduras são peixes, nozes e azeites. O Conselho Americano de Exercício recomenda consumir entre 30 e 65 gramas por dia de gorduras saudáveis, mas mantendo a quantidade de gorduras saturadas o mais limitada possível.

Micronutrientes

Vitaminas e minerais são micronutrientes porque são necessários para vida, mas são necessários apenas em pequenas quantidades. Eles são responsáveis por promover reações químicas no corpo, permitindo que enzimas funcionem e compondo hormônios, e são parte dos impulsos ósseos e nervosos. Vitaminas como C e E possuem altas propriedades antioxidantes, que ajudam a prevenir danos celulares causados pelos radicais livres após sessões de exercícios extenuantes. Uma dieta rica em frutas e vegetais tende a satisfazer as necessidades de vitaminas.

Desempenho Uma técnica de preparação para atividades extenuantes, como o teste de aptidão física e o teste de aptidão de combate no Corpo de Fuzileiros Navais, é chamada de carboidrato. Carregando. Cerca de uma semana antes da atividade, corte sua ingestão de carboidratos e esvazie seus músculos. Dois dias antes da atividade, consuma muitos carboidratos simples, como macarrão e arroz, que inundarão esses músculos com glicogênio, dando-lhe bastante energia para a atividade extenuante. Em termos de horário das refeições, é melhor que os fuzileiros navais ativos comam a cada três a quatro horas para garantir que um suprimento constante de energia seja fornecido ao corpo e aos músculos em atividade. , , ] ]