casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Perda de peso e proporção de macronutrientes

A melhor dieta para perda de peso não é a mesma para todos. Você precisa criar um déficit calórico exercendo mais e comendo menos, então você queima mais calorias do que come, e você precisa ser capaz de ficar com a dieta que você escolher até que você tenha atingido seu peso ideal. Além disso, algumas pessoas podem perder peso com mais sucesso, ajustando a proporção de macronutrientes que recebem.

Global Weight Loss

Quando se trata da quantidade de peso que você perde, a composição exata de macronutrientes não faz que muita diferença. Um estudo publicado no "New England Journal of Medicine", em fevereiro de 2009, descobriu que as dietas têm efeitos semelhantes na perda de peso após dois anos, independentemente de enfatizar carboidratos, gordura ou proteína. Você não tem que desistir de carboidratos ou gordura para perder peso, você só tem que controlar o número de calorias que você come.

Composição Corporal Para construir músculos, aumentar a sua ingestão de proteínas. Aumentar a proporção de proteína para carboidratos pode resultar em maiores melhorias na relação entre massa muscular magra e massa gorda em seu corpo, à medida que você perde peso. Uma dieta com uma relação de 3,5 gramas de proteína para cada grama de carboidrato é mais eficaz do que uma com uma proporção de 1,4 gramas de proteína para cada grama de carboidrato no aumento da perda de gordura, minimizando a perda muscular, de acordo com um estudo publicado em "The Journal of Nutrition ", em fevereiro de 2003. Esta relação proteína-carboidrato também resultou em maior sensação de plenitude.

Risco de Doença Cardíaca

Seguindo uma dieta com restrição de energia que é rica em proteínas, mas pobre em gordura Perder peso pode melhorar seus níveis de triglicérides mais do que uma dieta tradicional de baixo teor de gordura, enquanto ainda resulta na mesma quantidade de perda de peso, de acordo com um estudo publicado no "The Journal of Clinical Nutrition" em junho de 2005. Ambas as dietas resultaram em reduções em LDL, ou colesterol "ruim", com perda de peso.

Resistência à Insulina

Diabéticos que precisam melhorar sua resistência à insulina podem estar em melhor situação com uma dieta mediterrânea que contém muitos vegetais, limita a carne vermelha em favor de fi sh e aves de capoeira e não tem mais de 35 por cento de gordura, com a maior parte desta gordura proveniente de gordura monoinsaturada saudável. Este tipo de dieta produziu uma quantidade semelhante de perda de peso para dietas com baixo teor de gordura e baixo teor de carboidratos, mas melhorou a resistência à insulina em maior grau, de acordo com um estudo publicado no "New England Journal of Medicine" em julho de 2008. >