casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Pular Exercício Effects

Participar de um treino regular beneficia seu corpo de várias maneiras, incluindo a construção de tônus ​​muscular e queima de calorias, mas muitos praticantes experientes e recém-chegados ao mundo da fitness não têm consciência do que acontece quando pulam o exercício. Embora possa parecer inofensivo, passar em seu treino diário afeta negativamente o seu corpo e estilo de vida em um punhado de maneiras importantes.

Ganho de peso

Um dos efeitos mais óbvios de pular exercício é ganho de peso. Seu corpo queima calorias durante o exercício e cortar esse exercício significa que essas calorias não são usadas. Seu corpo armazena calorias não utilizadas como gordura. Com o tempo, a gordura armazenada se torna em excesso. Quanto tempo antes de seu regime de exercícios caducados começar a afetar seu corpo? As células de gordura podem começar a inchar e aumentar de peso depois de apenas dois dias de inatividade física, de acordo com um estudo de 2005 conduzido pelo David Kump da University of Missouri e publicado na edição de junho de 2005 do The Journal of Physiology. >

Se você estiver interessado em dormir o suficiente, resista à tentação de pular o seu treino, especialmente se você tiver um histórico de insônia. A atividade física normalmente ajuda a encorajar você a dormir mais rapidamente e a permanecer dormindo por mais tempo. Durante o exercício, a temperatura do corpo aumenta levemente, seguida por um mergulho de temperatura que ocorre várias horas depois. Esta descida de temperatura induzida pelo exercício estimula o sono, desde que você se exercite pelo menos três horas antes de bater nos travesseiros, observa Gregg Jacobs, autor de “Say Good Night to Insomnia”. A falta de exercício evita que seu corpo passe por essa subida e queda subseqüente. temperatura, o que torna mais difícil para você obter o shuteye seu corpo precisa.

Efeitos psicológicos

Optar por seu regime de exercícios e você poderia apenas encontrar-se sentir para baixo nos lixões. Embora a relação exata entre depressão e exercício físico ainda seja pouco clara, durante o exercício, o corpo libera substâncias químicas do tipo “sentir-se bem”, como endorfinas, e reduz a produção de hormônios ligados ao estresse, como cortisol e epinefrina. Esta liberação e retenção de produtos químicos e hormônios não ocorrerá nos dias em que você pular seu treino diário.

Conseqüências de saúde de longo prazo

O exercício de pular aumenta suas chances de sofrer problemas de saúde crônicos, incluindo doenças cardíacas, diabetes e hipertensão arterial. Geralmente, estas doenças surgem como resultado de maus hábitos de exercício a longo prazo, mas no caso do uso de insulina pelo seu corpo, você pode sofrer efeitos negativos em apenas dois dias de exercício, de acordo com um estudo de 2004 liderado por Kump. Publicado na edição de novembro de 2004 do Journal of Physiology, os resultados do estudo indicam que a capacidade do corpo de usar insulina eficientemente pode diminuir em até um terço nos dois dias seguintes à interrupção do exercício físico, aumentando potencialmente o risco de diabetes.