casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Qual é a diferença entre Miralax e Metamucil?

Os remédios vendidos sem receita para constipação variam em conteúdo e em como funcionam. Dois produtos bem conhecidos - Metamucil e Miralax - podem aliviar os sintomas da constipação e proporcionar outros benefícios também. Antes de escolher um laxante ou terapia de fibra, os pacientes devem consultar o seu médico. Função Miralax, também conhecido como polietileno glicol 3350, trata a constipação, atraindo água para o cólon. Metamucil contém casca de psyllium, que não é absorvida pelo corpo e age como um laxante natural.

Dosagem

Miralax deve ser tomado diariamente. O pó se dissolve em qualquer bebida. Metamucil deve ser misturado com oito onças de uma bebida e pode ser tomado até três vezes ao dia. Pacientes que tomam cápsulas de Metamucil devem beber oito onças de líquido com cada dose. Cápsulas também podem ser tomadas até três ou quatro vezes por dia como terapia de fibra.

Benefícios

A casca de psyllium em Metamucil funciona sem a adição de estimulantes. Como o psyllium incha, formas granel e ajuda a aliviar a constipação. A capacidade de Miralax para atrair água para o cólon ajuda a aliviar os movimentos intestinais, sem alguns dos efeitos colaterais comumente associados com laxantes.

Freqüência

Metamucil pode ser usado como terapia de fibra ou como um laxante. Se os sintomas da constipação durarem mais de sete dias, no entanto, consulte um médico. Miralax pode ser tomado diariamente, mas não é recomendado para uso a longo prazo.

Medicamentos sem receita

Miralax é o primeiro laxante prescrito para estar disponível sem receita em 30 anos. Metamucil também está disponível sem receita médica.