casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Açúcar De Fruta E Perda De Peso

Açúcar de frutas, também conhecido como frutose, é encontrado em frutas e outros alimentos. Enquanto o Departamento de Agricultura dos EUA recomenda a ingestão de uma grande variedade de frutas e vegetais, a pesquisa mostra que consumir muita frutose pode levar a condições de saúde, incluindo a obesidade. Se você está tentando perder peso, restringir a frutose pode ajudá-lo a vencer a batalha.

Açúcar Fruta

A frutose é um açúcar encontrado em frutas, sucos de frutas e mel. É o mais doce de todos os açúcares. A frutose tem a mesma fórmula molecular que a glicose, outro açúcar simples, mas diferem na estrutura. Ambos os açúcares são considerados carboidratos e são importantes no metabolismo humano, mas são metabolizados de maneira diferente no fígado. Enquanto um excesso de glicose é transportado para fora do corpo pela insulina, muita frutose é armazenada como gordura. Algumas pessoas podem ter uma intolerância hereditária à frutose.

Níveis de frutose

Alimentos ricos em frutose incluem refrigerantes, maçãs e compota de maçã, mel, peras, agave, sucos de frutas como maçã e suco de uva, uvas, tâmaras, melancia e mangas. Muitos alimentos processados ​​e embalados - como cereais e barras energéticas - também contêm quantidades elevadas de frutose devido à adição de xarope de milho rico em frutose, um açúcar processado que contém 55% de frutose. Frutas com as menores quantidades de frutose incluem cranberries, nectarinas, damascos e clementinas.

Perda de peso

Para perder um quilo de gordura, você deve queimar 3.500 calorias a mais do que você toma dentro A fim de fazer isso Muitas pessoas diminuem o número de calorias consumidas diariamente ou aumentam o exercício para queimar mais calorias. Comer alimentos ricos em frutose, no entanto, pode subverter suas tentativas de perder peso porque a frutose é metabolizada no corpo de forma diferente de outros açúcares. Um estudo de 2010 conduzido por pesquisadores da Universidade de Princeton descobriu que ratos que receberam quantidades elevadas de frutose tiveram um aumento no peso, gordura corporal e níveis de triglicérides em ratos alimentados com a mesma quantidade de calorias sem a adição de frutose. Os pesquisadores concluíram que altas quantidades de frutose podem contribuir para a obesidade. Enquanto comer fruta ainda é uma boa idéia para nutrição geral, consumir alimentos com menos frutose e mais fibras pode ajudar a aumentar a perda de peso.

Avisos

Enquanto alguns frutose é benéfica, frutose demais pode levar a condições tais como gota, obesidade, síndrome metabólica, doença cardiovascular e insuficiência renal. Ainda mais importante, um estudo de 2010 publicado na "Cancer Research" descobriu que a frutose realmente alimenta e ajuda a replicar as células cancerígenas do pâncreas. Os pesquisadores supõem que a redução da ingestão de frutose pode ser capaz de retardar o crescimento de certos tipos de câncer.