casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Definição de Minerais em Alimentos

Seu corpo não pode produzir minerais, por isso é essencial tirá-los de sua comida. Minerais são classificados como micronutrientes, porque você não precisa muito deles, mas isso não nega a importância deles. Como as vitaminas, os minerais não contêm calorias, por isso não são uma fonte direta de energia; no entanto, eles trabalham com outros nutrientes para que seu corpo funcione adequadamente. Você precisa ingerir 16 minerais diferentes a cada dia, através de sua dieta, para uma saúde ideal. Como quebrar os minerais Os minerais são divididos em duas categorias - minerais principais e minerais - com base nas quantidades necessárias manter-se saudável. Principais minerais, também referidos como macrominerais, são nomeados para o fato de que você precisa de mais deles em sua dieta. Suas necessidades diárias de minerais importantes variam de centenas de miligramas a mais de mil, dependendo do mineral específico. Os principais minerais incluem sódio, potássio, magnésio, cálcio, fósforo, cloreto e enxofre. Minerais de traço são nomeados porque você precisa de menos deles para se manter saudável - geralmente menos de 20 miligramas por dia. Ferro, cobre, iodo, manganês, molibdênio, zinco, selênio, flúor e cromo são oligoelementos.

Conteúdo Pode Vender

Minerais são inorgânicos, o que significa que eles não são formados por seres vivos, incluindo seu corpo. . Em vez disso, os minerais nas plantas vêm do solo em que são cultivados. Alimentos de origem animal obtêm seus minerais do consumo de plantas cultivadas em fontes ricas em minerais. Por causa disso, o conteúdo mineral dos alimentos pode variar amplamente com base na qualidade do solo. De acordo com "Nutrition and You", de Joan Salge Blake, o trigo cultivado em solos ricos em nutrientes pode ter 10 vezes mais selênio que o trigo cultivado em solos pobres em nutrientes.

Funções básicas

Embora cada mineral tenha Com sua função específica, o NHS Choices observa que, como um todo, os minerais desempenham três funções básicas. Eles ajudam a construir ossos e dentes fortes, controlam a quantidade de fluido dentro e fora de suas células e transformam a comida que você come em energia que seu corpo pode usar.

Cuidado com as deficiências

Os americanos normalmente não recebem bastante dos minerais cálcio, potássio e magnésio. É melhor obter mais desses minerais através de alimentos integrais para que seu corpo seja capaz de absorvê-los adequadamente; No entanto, em tempos de excesso de crescimento, como durante a gravidez, o médico pode recomendar um suplemento. Leite, iogurte e queijo são as principais fontes de cálcio na dieta americana, enquanto o potássio é encontrado em frutas e vegetais. Legumes, grãos integrais, nozes e frutas fornecem magnésio.