casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Os fisiculturistas comem todos os carboidratos complexos no café da manhã ou carboidratos simples?

Se você é fisiculturista ou atleta, precisa de uma fonte constante de energia para carregar os músculos e as proteínas para construir e reparar os músculos. O café da manhã é muito importante para estocar seu corpo com nutrientes que promovem a construção muscular, mas desencorajam o armazenamento excessivo de gordura. Os carboidratos complexos são a melhor escolha para se você quiser permanecer magro e ter energia sustentada até a próxima refeição. O músculo do edifício requer o carregamento do tecido muscular até o ponto de fadiga, que rasga levemente o músculo. fibras e força-los em modo de reparo, de acordo com um relatório da Universidade do Novo México. Durante o processo de reparação, as fibras musculares tornam-se maiores, o que lhes permite levantar maior peso. Com o tempo, o efeito cumulativo produz uma aparência definida. Se você não desafia seus músculos, eles perdem sua força e se tornam menores, uma dinâmica chamada atrofia. Exercícios diários requerem muita energia, e o café da manhã é uma hora importante para obter essa energia.

Escolha carboidratos complexos

Os carboidratos complexos são alimentos que têm açúcares de cadeia mais longa que demoram mais para se transformar em glicose , que é o açúcar mais simples que o corpo usa para energia. Como tal, carboidratos complexos têm um baixo índice glicêmico, que é a medida da rapidez com que os açúcares são reduzidos em glicose ou açúcar no sangue. O metabolismo de carboidratos complexos libera glicose lentamente na corrente sanguínea e não causa um pico de insulina. Bons exemplos de carboidratos complexos incluem farinha de aveia, farelo, cereais integrais e pães, inhame, batata e feijão, de acordo com “Nutrição Contemporânea: Abordagem Funcional”, de Gordon Wardlaw,

Limite de Carboidratos Simples

Simples carboidratos, como alimentos açucarados e produtos de farinha refinada, como donuts e muffins e até frutas, são metabolizados rapidamente e, inicialmente, aumentam os níveis de açúcar no sangue. Em resposta a muito açúcar no sangue, o seu corpo secreta insulina, o que reduz os níveis de glicose e promove o armazenamento de gordura. Picos de insulina geralmente são seguidos por cansaço e letargia ou energia cai por causa da rápida remoção de glicose da corrente sanguínea.

Bodybuilder Breakfast

Durante a noite, seu corpo entra em jejum porque não chegou quaisquer nutrientes por muitas horas. Como tal, comer carboidratos complexos na parte da manhã reabastece seus estoques de glicogênio esgotados e muito pouco é transformado em gordura, de acordo com "Metabolic Regulation: A Human Perspective", de Keith Frayn. Boas opções de café da manhã para fisiculturistas incluem farinha de aveia, cereais integrais, pão integral com manteiga e batatas fritas. As frutas contêm açúcar frutose, que é considerado um carboidrato simples, mas algumas variedades têm índices de baixo índice glicêmico, como melão, a maioria das frutas e bananas que não são muito maduras. Frutas secas têm um alto valor glicêmico e devem ser evitadas, a menos que sejam ingeridas cerca de 90 minutos antes ou imediatamente após o treino, de acordo com BreakingMuscle.com.

Além de carboidratos complexos, como fisiculturista ou atleta, você precisa de proteína no café da manhã. Boas fontes de proteína com baixo teor de gordura incluem queijo cottage, ovos mexidos e algumas variedades de nozes. Fisiculturistas frequentemente tomam suplementos de proteína e creatina em pó pela manhã também. , , ] ]