casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Fibra em ervilhas de açúcar

As ervilhas são uma variedade de ervilhas que crescem em uma vagem comestível. Eles são um cruzamento entre ervilhas e ervilhas inglesas, primeiramente disponibilizados amplamente na década de 1970, de acordo com a Extensão da Universidade do Estado de Iowa. Comê-los crus como um lanche ou em saladas, ou cozinhá-los em frituras e outros pratos asiáticos. Removendo as ervilhas da vagem, e comendo apenas as ervilhas, afeta o teor de fibra.

Conteúdo da Fibra

As ervilhas Sugar-snap são uma boa fonte de fibra dietética, com 5 g em uma porção de 1 xícara das ervilhas podadas que foram cozidas sem sal, de acordo com o Banco de Dados Nutrientes do Departamento de Agricultura dos EUA. As Diretrizes Dietéticas do USDA para os americanos não incluem uma ingestão diária recomendada de fibras alimentares, mas as recomendações atuais variam de 21 a 38 g por dia, dependendo da sua idade e sexo, de acordo com a MayoClinic.com.

Fibra dietética é a parte de um alimento à base de plantas que não é digerido em seu trato intestinal, de acordo com a Extensão da Universidade do Colorado. Em vez disso, passa pelo trato gastrointestinal e é excretado nas fezes. Dois tipos de fibra estão em alimentos vegetais: fibra solúvel, que pode ser dissolvida em água, e fibra insolúvel, que não se dissolve na água.

Por que você precisa de fibra?

Fibra faz muitas coisas no corpo que promovem a boa saúde. Comer uma dieta rica em fibras pode ajudar a regular os movimentos intestinais, manter a saúde intestinal, controlar os níveis de açúcar no sangue, ajudar na perda de peso e diminuir os níveis de colesterol, segundo relatórios da MayoClinic.com. Também pode reduzir o risco de câncer de cólon, mas pesquisas nessa área têm sido tão misturadas.

Outras fontes de fibra

Além de ervilhas, você também obtém fibra alimentar quando consome qualquer alimentos vegetais, incluindo frutas, legumes, grãos, feijões, nozes e legumes. Quando você come frutas e verduras, coma as peles ou os cartuchos que eles vêm sempre que possível. Por exemplo, ervilhas com açúcar contêm mais fibras com a vagem do que quando apenas as ervilhas são comidas. Além disso, grãos não refinados - produtos que contêm grãos integrais - são uma fonte de fibra muito melhor do que grãos processados ou refinados, relatórios da MayoClinic.com.

Precauções

Se você está tentando aumentar sua ingestão de fibras para uma melhor saúde digestiva e geral, faça-o lentamente, durante duas ou três semanas. Quando você aumenta drasticamente o consumo de fibras em um curto período de tempo, você pode sentir dor abdominal por causa de inchaço e gases, relata MayoClinic.com. Em vez disso, acrescente fibra à sua dieta ao longo do tempo e certifique-se de aumentar também a ingestão de água, pois ela é mais eficaz quando absorvida pela água. , , ] ]