casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

O mel é saudável para comer?

Na superfície, o mel pode ser apenas um adoçante para regar a aveia ou o chá. No entanto, seus benefícios de saúde variam de servir como um antibacteriano para ajudar a manter sua pele clara. Quando se trata de nutrição, o mel oferece uma variedade de nutrientes, embora você precise estar ciente do seu teor de açúcar.

Nutrient Breakdown -

Uma colher de sopa de mel contém 64 calorias, bem como 17,3 gramas de carboidratos "-- nearly all of them from sugar.", 3, [[Não é uma fonte significativa de proteína e não contém gordura. Cada porção de mel também contém uma pequena quantidade de ferro, magnésio, potássio, zinco, niacina e vitamina B-6. Também contém uma variedade de antioxidantes; no entanto, o que ele contém depende das fontes florais do mel, de acordo com a Extensão Cooperativa do Alabama. O mel mais escuro, em geral, tem mais antioxidantes do que o mel de cor mais clara.

Conteúdo de Açúcar

Quando se trata de açúcar, é o açúcar, e você quer evitar comer muito dele. Mas ao escolher entre açúcar de mesa ou mel, a nutrição Keith Kantor, Ph.D., diz ao "The Huffington Post" que o mel é a melhor aposta. O mel tem uma estrutura química diferente do açúcar de mesa - é 30% de glicose, menos de 40% de frutose e contém uma variedade de outros açúcares que compõem o restante - para que seu corpo trabalhe mais para quebrá-lo do que é 50% de glicose e 50% de frutose. Além disso, você está recebendo esses traços de micronutrientes e antioxidantes quando você escolhe o mel. No entanto, comer mel com moderação para evitar muitas calorias vazias.

Articles Portuguese Rss Enquanto comer mel com moderação para evitar muitas calorias vazias. Enquanto alguns alergia sazonal alívio como um benefício de saúde do mel, não há nenhuma pesquisa para fazer backup, de acordo com um artigo de 2011 no "The New York Times". O pensamento era que a pequena quantidade de pólen de abelha no mel local pode agir como uma vacina e aliviar os sintomas da alergia sazonal. No entanto, o Dr. Stanley Fineman, do Colégio Americano de Alergia, Asma e Imunologia, disse ao "Times" que as alergias são resultado do pólen gerado pelo vento, e não do pólen disseminado por insetos. Portanto, o mel provavelmente não terá um efeito real sobre os sintomas.

O risco de botulismo

O mel não é saudável para todos. Porque o mel pode abrigar os esporos das bactérias que causam o botulismo, os bebês com menos de um ano não devem comê-lo. O risco é maior para crianças entre 3 semanas e 6 meses de idade. As crianças mais velhas e os adultos não têm o mesmo risco porque seus sistemas digestivos são mais maduros e movem as bactérias rapidamente antes que possam causar danos. Os bebês, no entanto, não têm essa capacidade, e o botulismo pode produzir uma toxina que dificulta a interação entre os músculos e os nervos.