casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Como curar após a cirurgia com vitaminas e minerais

A cirurgia é um procedimento invasivo que envolve incisões feitas para reconstruir cosmeticamente um aspecto do corpo, para corrigir um problema interno ou para remover ou substituir uma parte do corpo. Para uma cura ideal após a cirurgia, algumas vitaminas e minerais podem ajudar no crescimento celular e no reparo tecidual, bem como contribuir para diminuir os casos de infecção e inflamação durante a cicatrização.

Aumente sua imunidade com vitamina C Após a cirurgia, os níveis de vitamina C no corpo são rapidamente esgotados porque o corpo está usando sua resposta imune para combater quaisquer patógenos que o sangue e os tecidos possam ter sido expostos a partir do ar. Tomar vitamina C após a cirurgia pode ajudar a restaurar os níveis do corpo ao normal e preservar sua capacidade de reduzir as chances de infecção. A vitamina C também é necessária para formar colágeno na pele, o que é necessário para o crescimento da pele e cura na citação da incisão.

Tome vitamina A para ajudar na regeneração da pele. Uma vez que a vitamina A é essencial no corpo para manter a pele saudável e gerar novas células da pele, é um importante nutriente necessário na cura da cirurgia. A vitamina A também é necessária para formar novos tecidos conjuntivos, como os encontrados nos músculos e ao redor dos órgãos.

Acelere sua cura. Tome zinco para ajudar a reduzir o tempo de cicatrização. O zinco é um mineral que pode acelerar o tempo de cura e aumentar a função imunológica após a cirurgia. Pacientes com deficiência de zinco no momento da cirurgia podem levar até o dobro do tempo para cicatrizar, de acordo com o livro "Curando com Vitaminas".

Dica

um exame de sangue antes de sua cirurgia para determinar quaisquer deficiências nutricionais. Corrigir estes antes da data da cirurgia pode ajudar o seu tempo de cura.

Advertências

Não tente auto-prescrever suplementos de cura pós-cirurgia, pois eles podem interferir na sua recuperação. Consulte o seu médico para determinar o tratamento adequado para a sua recuperação.