casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Suplementos de magnésio e músculos com nós no pescoço

Embora a falta de exercício, estresse, má postura e hábitos de trabalho repetitivos possam ser todos culpados de atar os músculos do pescoço, você também pode considerar sua ingestão nutricional. Com o declínio do teor de vitaminas e minerais nos alimentos devido a métodos e processamento em crescimento, você pode ter deficiências em minerais vitais, como o magnésio. O quarto mineral mais abundante no corpo, o magnésio desempenha um papel em mais de 300 processos, de acordo com o Escritório de Suplementos Dietéticos, ODS. Consulte o seu médico antes de fazer qualquer alteração na sua dieta, regime de suplementos ou se os nós do músculo do pescoço persistirem.

Magnésio e Músculos

Embora seja encontrado aproximadamente 50% de magnésio nos ossos, o resto existe principalmente em os tecidos moles e músculos, diz o ODS. Um dos principais objetivos do magnésio é promover a função muscular e nervosa saudável. Dentro de algumas células nervosas, o magnésio age como um “bloqueador de porta” que impede o cálcio de entrar e ativar os nervos. Este processo permite que os músculos permaneçam relaxados.

Recomendações diárias recomendadas

Sem uma ingestão de pelo menos 410 a 420 miligramas por dia para homens adultos, conforme recomendado pelo Instituto de Medicina da Academia Nacional de Ciências, e 320 a 360 mg /dia para mulheres adultas, a função muscular pode diminuir, resultando em fadiga, nós e cãibras. Os idosos também devem prestar atenção especial ao consumo de magnésio e até mesmo consultar um médico sobre suplementação, pois alguns medicamentos, incluindo diuréticos, antibióticos e medicamentos contra o câncer podem interferir na sua absorção.

Suplementos

A suplementação oral é uma forma para aumentar o seu magnésio armazenado, reduzir o risco de deficiência e melhorar os problemas musculares, de acordo com Michael B. Schachter MD, diretor do Centro Schachter de Medicina Complementar, em Nova York. O Dr. Schachter também aconselha os pacientes a estarem cientes do que estão recebendo em um suplemento, prestando especial atenção aos níveis de miligramas reais por porção de magnésio elementar, em oposição aos miligramas de todo o complexo que podem conter outros ingredientes como aminoácidos. . Enquanto a maioria das formas dietéticas de magnésio não tem efeitos colaterais adversos em doses abaixo de 1000 mg por dia, alguns sais farmacológicos e de magnésio podem causar toxicidade se os níveis ficarem muito altos. Os sintomas de uma overdose de magnésio incluem, náuseas, diarréia, fraqueza muscular, pressão arterial extremamente baixa e dificuldade para respirar, de acordo com o ODS.

Cálcio para relação de magnésio também afeta a capacidade do organismo de absorver Magnésio eficientemente, diz Carolyn Dean, MD, ND, autor de "The Magnesium Miracle". Ela acredita que uma série de condições de saúde, incluindo problemas músculo-esqueléticos, são causadas por uma deficiência de magnésio. A maioria da população dos EUA consome uma proporção de 6 para 1 de cálcio e magnésio, quando deveria estar mais perto de 2 para 1.

Magnésio e Alimentos

O magnésio é encontrado em uma variedade de alimentos, como o verde vegetais folhosos, grãos integrais, feijões, nozes e a maioria dos produtos lácteos. Especificamente, sementes de abóbora cruas, espinafre, soja, salmão e sementes de girassol são consideradas algumas das mais ricas em magnésio. O ODS sugere que a ingestão desses alimentos ajudará a manter os níveis normais de magnésio. Se você é levemente deficiente em magnésio, pode restaurar os níveis ao normal aumentando a ingestão desses tipos de alimentos. Dr. Dean diz que as bebidas verdes também podem ser uma boa fonte do mineral vital.