casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Vitaminas e ervas para dor nas costas

A espondilose lombar é uma forma de osteoartrite que afeta os ossos da região lombar, de acordo com o site Spine Universe. Essa doença degenerativa causa dor e até paralisia nas mãos e nos pés, colocando pressão nos nervos que saem da coluna vertebral. Os médicos podem recomendar remédios sem receita médica, como acetaminofeno ou ibuprofeno, para a dor. Em casos mais graves, os médicos podem recorrer a analgésicos receitados, esteróides e possivelmente cirurgia. Certas vitaminas e remédios à base de plantas também podem efetivamente tratar muitos dos sintomas. Sempre consulte um médico antes de iniciar qualquer programa de suplementos vitamínicos ou fitoterápicos.

Vitaminas C e E

A vitamina C contribui para a formação de colágeno e o corpo usa colágeno para fazer cartilagem, diz Zoltan Rona, autor de “The Guia de Saúde Natural da Osteoartrite. ”Ele também recomenda a vitamina E, porque estimula as proteínas construtoras de cartilagem e ajuda a aliviar parte da dor e da inflamação associadas à espondilose lombar. De acordo com o Escritório de Suplementos Dietéticos, a dose diária recomendada de vitamina C é de até 90 mg para homens e 75 mg para mulheres. A dose recomendada de vitamina E em adultos é de 15 mg por dia.

A vitamina B12 e niacinamida em

Peter Bales, autor de "Osteoartrite: Prevenir e curar sem drogas", recomenda vitamina B12 porque contribui para a saúde óssea e pode melhorar a força articular em pacientes com espondilose lombar. Fardos também recomenda niacinamida, ou vitamina B3, que está disponível por prescrição. Fardos informa que a niacinamida melhora o metabolismo da cartilagem. Aqueles com doença hepática, no entanto, não devem usar niacinamida. Você deve tomar niacinimida apenas como indicado por um médico. A dosagem recomendada para a vitamina B12 é de 2,4 mcg por dia.

Linda B White, M.D., autor de "The Herbal Drug Store", recomenda garra do diabo por suas propriedades anti-inflamatórias. A garra do diabo está disponível em forma de cápsula, e o Dr. White recomenda tomar 1.000 mg duas vezes ao dia. As mulheres grávidas e lactantes devem evitar pegar a garra do diabo. Zoltan Rona recomenda o gengibre, que também tem propriedades anti-inflamatórias, e é mais amplamente disponível do que a garra do diabo. O gengibre vem em várias formas, incluindo fresco e cristalizado; qualquer forma é eficaz. Ginger também vem embalado em chás comerciais, e Rona recomenda várias xícaras por dia.