casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Suplementos pré-treino para mulheres

Um suplemento pré-treino pode ajudá-lo a melhorar o seu treino. Mulheres e homens têm diferentes físicos e são afetados de forma diferente durante o exercício, por isso é importante usar os melhores suplementos, aqueles cuja eficácia é apoiada por pesquisas, para ajudá-lo a aumentar a eficácia de seus treinos. Alguns alimentos, como o iogurte, podem ter benefícios para suas metas gerais de saúde e fitness.

Beta-Alanina

A maioria das mulheres tem pulmões menores, uma via aérea menor e menos área de superfície para a troca de oxigênio e dióxido de carbono durante o exercício do que os homens. Essas diferenças podem tornar um exercício que não é desafiador para um homem mais desafiador para uma mulher, simplesmente porque as mulheres têm que trabalhar mais para respirar. Isso levará à fadiga, mas a pesquisa mostrou que a beta-alanina pode ajudar a reduzir a fadiga durante o exercício. Em um estudo publicado em 2007 em Aminoácidos, os pesquisadores deram às mulheres beta-alanina ou um placebo e mediram seu desempenho em um exercício de ciclismo. O grupo beta-alanina teve menos fadiga muscular, foi capaz de ciclo mais longo e foi menos ofegante do que o grupo placebo.

Whey Protein

Quando as mulheres se exercitam, seu corpo retarda o seu metabolismo para evitar o peso perda. Esta é a maneira biológica de garantir que as mulheres sejam saudáveis ​​o suficiente para ter filhos. Infelizmente, isso dificulta a perda de peso. Um suplemento de proteína de soro combinado com exercícios de treinamento de resistência pode aumentar quantas calorias você queima ao longo do dia. Em um estudo publicado em 2010 na revista Medicine and Science in Sports and Exercise, os pesquisadores alimentaram 18 gramas de proteína de soro de leite ou 19 gramas de carboidrato 20 minutos antes do exercício. Após o exercício, o grupo que comeu whey protein queimou mais calorias durante o dia do que o grupo que comeu carboidrato.

Aminoácidos de Cadeia Ramificada

Durante o exercício, as mulheres usam depósitos de gordura como fonte de energia, enquanto os homens usam carboidratos. O carboidrato é a principal fonte de energia para as mulheres durante o exercício, mas as proteínas, especialmente os aminoácidos de cadeia ramificada ou os BCAAs, como a leucina, podem ajudá-lo a melhorar seu exercício. Um estudo publicado no European Journal of Applied Physiology em 2005 alimentou pacientes do sexo feminino com 45 miligramas de leucina ou placebo e mediu o desempenho durante os exercícios da parte superior do corpo. No final do estudo de seis semanas, o grupo alimentado com leucina tinha mais resistência e mais força na parte superior do corpo do que o grupo placebo.

Suplementar com iogurte

As mulheres, especialmente mulheres na pós-menopausa, correm risco de osteoporose. Certas escolhas, como uma dieta pobre em cálcio e vitamina D, podem aumentar o risco de desenvolver essa doença. Um recipiente de iogurte tem cerca de 20 por cento do seu valor diário de cálcio e vitamina D. Pesquisadores publicaram no Jornal Internacional de Nutrição Esportiva e Metabolismo do Exercício em 2011 estudaram o efeito da suplementação de iogurte em mulheres antes do exercício. Os indivíduos foram alimentados com iogurte ou um placebo antes e depois de seus treinos. No final do estudo, o grupo de iogurte teve uma perda de peso média de 5,7 quilos, enquanto o grupo placebo teve uma perda de peso média de 2,6 quilos.