casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Sono e café funcionam melhor do que a morfina quando você está com dor

Você está pegando Z's o suficiente? Esperamos que sim, considerando que o sono e uma xícara de café matinal têm alguns benefícios seriamente inesperados, de acordo com um estudo recente publicado na Nature Medicine.

Cientistas do Boston Children's Hospital e Beth Israel Deaconess Medical Center descobriram que não dormem o suficiente pode trazer mais sensibilidade à dor. Por outro lado, mais uma hora de sono por noite pode ajudar a aliviar a dor, e também a cafeína. Talvez você devesse colocar esses analgésicos e pegar alguns Z's ao invés.

Para o estudo, os cientistas mantiveram grupos de camundongos acordados por até 12 horas em uma sessão, ou seis horas de cada vez por cinco dias em uma sessão. linha, usando brinquedos como bolas de algodão. Durante o estudo, os cientistas também expuseram os grupos de ratos ao calor, ao frio, à pressão e à capsaicina (o composto que torna as pimentas quentes) para ver quanto tempo os ratos precisavam reagir.

Quando os cientistas monitoraram Como os camundongos estavam sonolentos e testaram os roedores em busca de dor, eles descobriram que a privação do sono pode tornar os camundongos saudáveis ​​mais sensíveis à dor. Os pesquisadores também descobriram que a cafeína bloqueou com sucesso a hipersensibilidade à dor causada pela perda de sono. E cafeína funcionou melhor do que os analgésicos que administravam aos ratos, incluindo morfina e ibuprofeno.

Então, se você sofre de dor crônica - especialmente dor de enxaqueca, fibrose ou fibromialgia - estes pesquisadores recomendam bons hábitos de sono ou sono - Promovendo medicação e uma boa xícara de café da manhã para ajudar a quebrar o ciclo da dor. E tem sido relatado recentemente que adultos saudáveis ​​podem beber com segurança até quatro xícaras de café de 8 onças por dia, então nós dizemos ir para isso.

Só não exagere no café tarde demais no tarde ou à noite. Um latte tarde da noite pode trabalhar contra você e sua dor, impedindo-o de obter o sono que você precisa, e isso pode levar a dores de cabeça, falta de concentração e ansiedade no dia seguinte.