casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

ADD Checklist for Adults

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, muitas crianças com ADD ou ADHD continuarão a sofrer sintomas na vida adulta. Além disso, muitos adultos que sofrem de ADD nem sequer percebem que eles têm. Os adultos com TDA freqüentemente acham difícil se organizar e as tarefas que precisam concluir em casa ou no trabalho. Vários sintomas podem indicar ADD em um adulto.

Dificuldade em pagar atenção

A capacidade de se concentrar é algo com o qual um adulto com ADD terá dificuldade. Isso inclui parecer não estar ouvindo quando falado, tendo dificuldades para concluir tarefas e evitar atividades que exijam uma quantidade substancial de foco mental. ADD também pode causar um adulto a perder itens com freqüência, esquecer coisas importantes e se distrair facilmente.

O Instituto Nacional de Saúde Mental diz que muitos adultos com ADD foram envolvidos em vários acidentes de carro. Um conselheiro pode ajudar um adulto com DDA a aprender técnicas organizacionais que ajudarão a aliviar esses sintomas. O DDA pode resultar em uma necessidade constante de inquietação e contorção e um sentimento geral de inquietação em adultos. Isso dificulta que eles permaneçam em seus assentos no trabalho e limita a capacidade de se concentrar na tarefa em mãos.

Falar excessivamente e a aparência de estar sempre em movimento pode indicar a presença de ADD em um ", 3, [[Esses comportamentos podem dificultar a obtenção ou manutenção de um emprego, bem como a manutenção de relacionamentos. Medicação prescrita por um profissional de saúde mental pode ajudar um adulto que tem ADD a reduzir esses sintomas.

Impulsividade

ADD adulto pode manifestar-se em comportamentos impulsivos, que podem resultar na interrupção ou intrusão de conversas ou atividades em que outros estão envolvidos. Segundo a "ADDitute Magazine", esses sintomas podem começar a surgir por volta dos 7 anos e durar até a idade adulta. Esses sinais muitas vezes impedem que um adulto funcione em contextos sociais, acadêmicos e ocupacionais. O tratamento pode ajudar a pessoa a controlar e conviver com esses sintomas.

, , ] ]