casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Sinais e Sintomas de Parasitas Agonizantes

Muitas pessoas sofrem de infecções parasitárias. Estas podem ser infestações por vermes intestinais, vermes hepáticos ou infecções por leveduras fúngicas parasitas ligadas ao micróbio Candida. As infecções parasitárias podem ser tratadas eficazmente com medicamentos ou tratamentos alternativos, embora tenha sido relatado que vários sintomas secundários podem ser experimentados quando o parasita que vive no corpo é destruído.

Candida Parasite

Candida Albicans é uma levedura parasita encontrada comumente no trato gastrointestinal, e em um indivíduo saudável não deve causar danos. No entanto, para aqueles com baixa imunidade, pode proliferar e causar candidíase, uma infecção sistêmica que pode afetar todo o corpo. A infecção por Candida foi mostrado para invadir os principais órgãos internos. Há evidências de que a falta de bactérias benéficas no intestino (talvez causada por um ciclo de antibióticos) pode permitir que a levedura Candida Albicans prolifere e cause problemas de saúde. Infecções fúngicas podem ser tratadas com drogas como Nistatina ou Iodopovidona, bem como tratamentos naturopatas.

Infecções por vermes

Parasitas como vermes intestinais ou vermes do fígado podem apresentar sintomas desagradáveis, mas em muitos casos eles passar completamente despercebido. Acredita-se que as infecções por vermes e leveduras sejam estimuladas pelo desequilíbrio na flora digestiva. Vermes parasitas podem ser grandes e às vezes são visíveis nas fezes, ou são passados ​​individualmente. O teste de vermes geralmente é feito com uma amostra fecal, mas o sangue e a saliva também podem ser testados quanto a anticorpos parasitas. Infecções por vermes podem ser tratadas com uma variedade de drogas, como Mebendazol ou Praziquantel. Alguns tratamentos fitoterápicos (por exemplo, a nogueira preta) também são eficazes.

Sintomas e sintomas de gripe: Se medicamentos comerciais ou tratamentos alternativos são usados ​​contra parasitas, há muitos relatos de que o tratamento em si pode causar efeitos colaterais desagradáveis. Skye Weintraub é um autor que escreveu extensivamente sobre infecções por parasitas humanos. Em seu livro “The Parasite Menace”, ela relata que o tratamento de infestações por vermes efetivamente significa que o corpo está cheio de organismos mortos, que quebram e liberam micróbios virais e bacterianos. Isso leva a sintomas desagradáveis ​​semelhantes aos da gripe, pois o corpo tenta combater essa carga microbiana súbita. Os sintomas relatados incluem náuseas, dores de cabeça, fraqueza geral e fadiga, bem como os membros doloridos semelhantes a um ataque de gripe.

Efeitos colaterais

Os sintomas de morte por candida também são amplamente relatados como parecidos com a gripe. ou perturbação gástrica. O Dr. William Shaw, especialista em pediatria, escreveu um relatório detalhado sobre problemas digestivos em crianças autistas. Dr. Shaw relata uma série de sintomas associados à morte por candida, incluindo hiperatividade, desejo de açúcar, febre e letargia. Deve-se notar que drogas como Nistatina, Praziquantel e a nogueira preta herbácea podem produzir efeitos colaterais próprios, e nem sempre é fácil determinar se a droga ou o die-off é responsável pelos sintomas relatados. Patrick Holford em “Optimum Nutrition for the Mind” afirma que os tratamentos antifúngicos menos agressivos são tão eficazes quanto a nistatina, mas produzem reações menos graves.

Reação de Herxheimer

O fenômeno dos sintomas de morte foi identificado pela primeira vez por o dermatologista Karl Herxheimer no tratamento da sífilis, quando sintomas secundários de morte foram notados após a injeção de antibióticos. A síndrome de Herxheimer diferencia especificamente entre os sintomas de morte e a sensibilidade ao tratamento medicamentoso em si. Não está totalmente claro se os sintomas de morte por parasitas são uma reação do tipo Herxheimer ou o resultado da sensibilidade a drogas.