casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Técnicas de corrida & Shin Splints

Shin splints são lesões comuns e dolorosas que são o resultado de pressão excessiva colocada na canela e nos tecidos adjacentes. Muitas vezes, isso ocorre quando você tem uma técnica de execução ruim. Para evitar que o shin splints desenvolva, certifique-se de ter uma boa forma de corrida que não coloque força excessiva na parte inferior da perna.

Shin Splints

Shin splints é um termo usado para descrever a dor ao lado ou apenas atrás de sua tíbia ou tíbia. As talas nas canelas são o resultado de muita força sendo colocada em sua tíbia e no tecido que conecta seus músculos ao osso. Portanto, é uma condição comumente vista em atletas. Os mais suscetíveis são corredores e atletas que participam de atividades com paradas e largadas repentinas. As talas nas canelas geralmente não causam mais danos além de serem simplesmente desconfortáveis. A maioria dos casos pode ser tratada com medidas de autocuidado e medidas preventivas.

Os splints de shin geralmente podem ser tratados em casa. Você deve descansar as pernas, evitando qualquer atividade que faça com que a dor piore ou piore. Você pode congelar sua perna por 15 a 20 minutos de quatro a oito vezes para reduzir a dor e o inchaço. Você também pode tomar medicação analgésica para aliviar o desconforto. Retornar à sua atividade gradualmente até que sua dor tenha diminuído.

Técnica de execução

Sua técnica de corrida é uma parte muito importante na prevenção de dores nas canelas. Um mau formulário de corrida pode colocar estresse excessivo em suas pernas e causar lesões. As principais considerações ao formar sua técnica são o comprimento da passada e o posicionamento do pé. Você não quer ultrapassar o passo, o que significa pousar o pé muito longe na frente do seu centro de gravidade. Isso coloca muita pressão na tíbia e pode causar dores nas canelas e possivelmente fraturas por estresse. Ao colocar o pé no chão, você quer tentar pousar nas pontas dos pés e rolar para os dedos dos pés. Correndo em seus dedos do pé pode apertar os músculos e deixá-lo suscetível a dores nas canelas.

Considerações

Existem muitos outros passos que você pode tomar para evitar que as dores se desenvolvam. Certifique-se de ter tênis de corrida adequados. Eles devem ter boa absorção de choque, estabilidade e controle de movimento. Se necessário, use inserções que suportem seu arco.

Você deve aumentar seu programa em execução gradualmente. As talas de canela geralmente se desenvolvem em atletas que aumentam sua quilometragem rapidamente e não têm os músculos da perna bem desenvolvidos necessários para lidar com esse nível de atividade física. Exercícios como aumentos dos dedos podem ajudar a construir músculos fortes na parte inferior das pernas. Além disso, lembre-se sempre de se alongar antes de qualquer atividade física para ajudar a aquecer e soltar os músculos.

, , ] ]