casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Desoxyn e perda de peso

Desoxyn é a marca farmacêutica da metanfetamina. A metanfetamina é um poderoso estimulante usado para perda de peso, distúrbio de déficit de atenção e narcolepsia. A metanfetamina também é uma droga popular do mercado negro produzida em laboratórios clandestinos e é fortemente abusada, causando muitos problemas de saúde e legais para o agressor. Devido à popularidade do abuso de metanfetamina, Desoxyn é estritamente regulamentado.

Desoxyn

Desoxyn provoca supressão do apetite. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, a metanfetamina estimula o sistema nervoso central. Outras ações incluem elevação da pressão arterial e broncodilatação. Esta classe de drogas usadas na obesidade é conhecida como anoréxica. Não se sabe se a ação dessas drogas no tratamento da obesidade é uma de supressão do apetite, em oposição a outros efeitos do sistema nervoso central ou metabólicas.

Desoxyn para o transtorno do déficit de atenção

Desoxyn é comumente prescritos para o tratamento de transtornos de déficit de atenção /hiperatividade (TDAH). De acordo com Drugwatch.com, Desoxyn é benéfico na redução de alguns comportamentos associados ao TDAH. O TDAH é marcado por desatenção, comportamento hiperativo e transtornos dos impulsos. A maioria das pessoas com TDAH são crianças. Desoxyn é apenas uma parte de um curso maior de tratamento de TDAH, incluindo componentes sociais e educacionais. Desoxyn para perda de peso

Desoxyn pode ser usado por breves períodos como um componente em um plano de redução de peso global. Desoxyn é recomendado como último recurso, quando todos os outros medicamentos e programas para perda de peso não tiveram sucesso, de acordo com PDRhealth.com. O abuso de metanfetaminas causa rápida perda de peso, juntamente com muitas outras implicações para a saúde. Devido ao alto risco de abuso, a metanfetamina para perda de peso deve ser monitorada de perto e restrita a períodos curtos de tratamento.

Aviso De acordo com PDRhealth.com, doses excessivas de metanfetaminas podem produzir dependência. Se parar de tomar Desoxyn depois de tomar altas doses por um longo período, você pode ter sintomas de abstinência, incluindo fadiga extrema, depressão e distúrbios do sono. Sinais de abuso Desoxyn incluem inflamação da pele, problemas de sono, irritabilidade e problemas psiquiátricos. Além disso, se você sofre de hipertensão ou doença cardíaca, ou tem um histórico de acidentes vasculares cerebrais, você não deve tomar Desoxyn. Se sentir dores no peito, falta de ar ou tontura, pare de tomá-lo e chame seu médico. Não exceda a dose prescrita, mesmo que os efeitos do medicamento se tornem mais fracos.