casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Fenugreek & Bloating

Adicionar feno-grego à sua receita produz aromas exóticos para cozinhar. Seu nome latino oficial é Trigonella foenum-graecum. A erva é conhecida mundialmente por outros nomes, incluindo hulba, hilbeh, shanbalile, fungren, seregre, trigonellle, bockshomklee, mi, meti, vendayam, vetani, methi e shanbalid, de acordo com o especialista em especiarias Gernot Katzer. O júri ainda está fora sobre o efeito que esta erva pode ter em seu sistema digestivo.

Antes de usar feno-grego ou qualquer produto complementar ou complementar, é importante conversar com seu médico para determinar sua adequação para você. O uso de feno-grego não pode substituir o tratamento médico convencional.

Se você gosta de comida indiana, você pode ter experimentado feno-grego culinário. É uma erva antiga que foi cultivada como uma planta medicinal na Europa durante a Idade Média. O primeiro registro de seu uso foi encontrado em um antigo papiro egípcio, que remonta a 1500 a.C. É um membro da família do feijão, e suas sementes e folhas são usadas para dar sabor ao cozimento na Índia, norte da África e Ásia. A erva também tem sido usada como uma terapia alternativa para tratar vários distúrbios de saúde.

De acordo com o Centro Nacional de Medicina Complementar e Alternativa ou NCCAM, o feno-grego tem sido historicamente usado para uma variedade de problemas de saúde.

As folhas podem ser preparadas como espinafre. As sementes são secas e muitas vezes moídas e adicionadas para dar sabor a pratos exóticos. O tempero tem um sabor um pouco amargo, mas emite um aroma aromático quando adicionado ao cozimento. Ele é cultivado em áreas da China para o Mediterrâneo.

Usos

NCCAM instrui que, historicamente, o feno-grego foi usado para tratar sintomas da menopausa, problemas digestivos e para induzir o parto e parto em mulheres grávidas. Mais recentemente, você pode ter ouvido que está sendo testado como um tratamento adjunto na diabetes, azia e perda de apetite. Em alguns países, é usado para estimular a produção de leite para mulheres que estão amamentando. Esta erva versátil também é usada por alguns para tratar a irritação da pele. Resultados de um artigo do PubMed, National Library of Medicine, National Institutes of Health, intitulado "Efeitos anti-azia de um produto de fibra Feunugreek "constatou que pessoas com azia leve e frequente tiveram alívio ao usar um produto de fibras de feno-grego 30 minutos antes das refeições, duas vezes ao dia. No entanto, de acordo com NCCAM, se você comer e engolir a erva, você pode sentir gás, inchaço e diarréia como um efeito colateral. Você também pode experimentar sintomas digestivos semelhantes, se você gosta de alimentos favoráveis ​​preparados com o tempero. Não está claro a partir da referência se o produto de fibra utilizado no estudo é o mesmo que as preparações convencionais de solo amplamente disponíveis. Se você tiver problemas no sistema digestivo, converse com seu médico antes de usar esta erva.

Considerações

A erva parece ser um enigma; parece que pode causar e reduzir o gás e o inchaço. Também é relatado para acalmar e causar irritação na pele. O feno-grego está disponível na forma de semente e moído a um pó. Você pode misturar o pó com água para criar uma pasta que pode ser aplicada à sua pele. A erva também está disponível como chá ou em cápsulas para engolir. Você pode encontrá-lo em sua loja local de vitaminas ou produtos naturais ou na Internet.