casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Ervas para a estenose espinhal

Várias ervas podem ser úteis no tratamento dos sintomas associados à estenose espinhal. De acordo com o Instituto Nacional de Artrite e Doenças Musculosqueléticas e da Pele, a estenose espinhal é uma condição na qual o estreitamento ocorre em uma ou mais das suas passagens da coluna vertebral. Estenose espinhal pode comprimir a medula espinhal ou raízes nervosas espinhais e causar dor nas costas significativa. Antes de tomar ervas para ajudar a tratar os sintomas associados à estenose espinhal, converse com seu médico sobre possíveis efeitos colaterais, dosagem apropriada e possíveis interações medicamentosas.

Garra do Diabo

Garra do Diabo, também conhecida como Harpagophytum procumbens, é uma erva que pode ser útil no tratamento de sua estenose espinhal. De acordo com o Memorial Sloan-Kettering Cancer Center, a garra do diabo, membro da família pedaliaceae, tem sido usada para ajudar a tratar muitas queixas de saúde, incluindo dores musculares, dores gerais em todo o corpo e doenças articulares degenerativas. A garra do diabo possui um gosto amargo. A raiz ou tubérculo da planta é usada medicinalmente. Dr. Sharol Tilgner, um médico naturopata e autor do livro "Fitoterapia do Coração da Terra", afirma que a garra do diabo é um anti-inflamatório, anti-artrítico e analgésico, ou uma substância que alivia a dor. Garra do diabo, observa Tilgner, tem sido usado para ajudar a tratar numerosos problemas músculo-esqueléticos, incluindo dores nos nervos e lombares e dores nas costas.

salgueiro branco

salgueiro branco é um remédio herbal que pode ser benéfico no tratamento da coluna vertebral sintomas relacionados à estenose. A Universidade de Maryland Medical Center afirma que o salgueiro branco, também conhecido como casca de salgueiro ou Salix alba, é nativo da Europa, Ásia e certas partes da América do Norte. O salgueiro branco, um membro da família das salicáceas, tem um sabor amargo e adstringente e tendências de arrefecimento e secagem. A casca da árvore é usada para fins medicinais, incluindo o alívio da dor para problemas músculo-esqueléticos, como a estenose espinhal. De acordo com o Dr. William A. Mitchell Jr., um médico naturopata e autor do livro "Medicina Vegetal na Prática", o salgueiro branco é um antiinflamatório e analgésico que contém salicilatos e age como aspirina para reduzir a dor musculoesquelética.

Cúrcuma

Cúrcuma, também conhecida como Curcuma longa, é uma erva que pode ser eficaz no tratamento de sua estenose espinhal. De acordo com o Centro Nacional de Medicina Complementar e Alternativa, a cúrcuma, um membro da família do gengibre, é um arbusto perene que cresce em certas partes da Ásia e da África. Cúrcuma tem um sabor amargo e pungente e possui tendências refrescantes e estimulantes. O rizoma, ou caule subterrâneo, do arbusto foi usado para ajudar a reduzir a inflamação associada a condições musculoesqueléticas, como a estenose espinhal. Dr. Michael T. Murray, um médico naturopata e autor do livro "O poder curativo das ervas", afirma que a cúrcuma é um potente anti-inflamatório quando tomado por via oral. Tilgner adverte que esta erva não deve ser usada durante a gravidez, devido à sua capacidade de estimular o seu útero.

, , ] ]