casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Voltar Infecções Cirurgia

Para as pessoas que sofrem de dor nas costas , a cirurgia pode ser uma opção. Mas a cirurgia de volta é um procedimento delicado , e os pacientes devem seguir as instruções pós-operatórias com cuidado. Não fazer isso pode resultar em uma nova cirurgia ou danos permanentes à coluna vertebral. Infecções da coluna vertebral são causadas quando as colunas vertebrais , os discos , a cobertura da medula espinal ou o espaço em torno do cabo de ser infectado . Isto pode ser causada por bactérias ou fungos . Sintomas

Os sintomas de infecção após uma cirurgia nas costas incluem calafrios, dor de cabeça , febre , dor e vermelhidão no local da ferida , dor, rigidez no pescoço e drenagem da ferida. Pode também haver mais fraqueza , formigueiro ou entorpecimento dos membros do que antes da infecção . Os sintomas variam de muito leve a muito grave .
Diagnóstico

infecções coluna vertebral pode ser diagnosticada por culturas tomadas para determinar o tipo de bactéria ou fungo causando o problema. Muitas vezes, o médico pode pedir hemoculturas a serem tomadas para fazer um diagnóstico positivo. Estes podem incluir a contagem de glóbulos brancos celular, uma contagem de proteína C-reativa e outros testes. Por vezes, é necessário ter também uma cultura de agulha feito . Isto é feito com a orientação de raios-X, e um anestésico local é usado no local de entrada.
Tratamento

Tratamento de infecções espinhais inclui um general limpeza do local da ferida cirúrgica e religamento . Os antibióticos serão prescritos para combater a infecção .

Considerações

bactérias e tecido infectado pode precisar de ser lavado por meio de cirurgia adicional para cortar áreas longe afetadas. A infecção pode causar a coluna vertebral se torne instável e cirurgia adicional pode ser necessária para isso.
Aviso

Algumas infecções após cirurgia nas costas vai exigir ainda mais da cirurgia e um longo prazo antibióticos cronograma para cicatrizar completamente . O seu médico irá normalmente acompanhar com mais exames de sangue para ter certeza que a infecção ainda está respondendo ao tratamento. Embora os níveis de análise de sangue pode ser maior nas primeiras semanas após a cirurgia , eles vão voltar ao normal em breve . Se eles não conseguem voltar ao normal como esperado , isto pode indicar que a infecção ainda está presente . Se isso acontecer, o seu médico pode prescrever um antibiótico mais forte.