casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Razões para abortos

aborto , embora legal , é uma prática controversa e sensível do medicamente terminar uma gravidez. De acordo com a WebMD , há pouco mais de 1 milhão de abortos legais por ano nos Estados Unidos . Nem toda a gravidez é seguro ou ideal para a mulher grávida. Há razões sociais, éticas e médicas para abortos , dependendo da condição da mulher grávida , status, pontos de vista ou estilo de vida. O estupro /incesto

Uma das razões mais básicas e amplamente aceitas para um aborto é uma gravidez como resultado de estupro ou incesto . As mulheres que engravidam por meio de incesto ou relação sexual com um membro de sua família imediatamente risco de ter uma criança com problemas de saúde significativos , devido à consanguinidade . Se uma mulher fica grávida depois de ter sido vítima de estupro, AbortionFacts.com considera um aborto relacionada ao trauma . Perspectivas sobre a Saúde Sexual e Reprodutiva , uma revista médica , afirma que menos de 2 por cento das mulheres recebendo abortos citar estupro ou incesto como sua razão .
Unwanted Pregancy

Um gravidez indesejada significa que os pais não tinham a intenção de conceber uma criança ou não podem cuidar adequadamente para uma criança. Falha de controle de natalidade é uma razão comum para o aborto , de acordo com a WebMD. Perspectivas sobre Sexual e os resultados do inquérito de Saúde Reprodutiva indicam que um grande número de mulheres que recebem abortos têm muitas razões pessoais ou familiares para ter abortos. Algumas dessas razões incluem relacionamentos instáveis ​​, cônjuges abusivos , instabilidade econômica ou incapacidade de sustentar a criança e obrigações de educação de emprego ou que impeça a atenção adequada à criança.
Adolescente Gravidez

WebMD afirma que 30 por cento dos adolescentes que engravidam têm abortos. Mulheres com menos de 18 anos de idade que recebem abortos , muitas vezes legalmente são obrigados a obter permissão de seus pais para obter um. Adolescentes grávidas muitas vezes interromper a gravidez , porque eles são muito jovens e não podem apoiar financeiramente os seus filhos. Além disso, há dados , de acordo com a WebMD, que mostra mães adolescentes muitas vezes não completar sua educação. Ter um bebê com menos de 18 anos de idade pode mudar drasticamente a vida de uma pessoa e alterar o seu futuro .
Problemas Médicos

Há muitas razões médicas para o aborto . Mulheres com HIV , rubéola ou outras situações de risco que ameaçam a vida passar sobre seus problemas de saúde para os seus filhos , embora nem todas as crianças nascidas de pais seropositivos se infectar . Mulheres com rins enfraquecidos , fígado ou coração arriscam suas vidas para dar à luz e , por vezes, escolher o aborto para evitar morrer no parto . Complicações que chegam com uma criança como gravidez ectópica ou toxemia , por vezes, levar ao aborto para evitar ferimentos ou morte para a mãe.