casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Definir descompressão fasciotomia

Descompressão fasciotomia é o tratamento cirúrgico primário para a síndrome de compartimento . Ela envolve cortando a fáscia da área afetada (geralmente da perna) para aliviar a pressão e aumentar o fluxo de sangue. Síndrome compartimental Síndrome

Compartimento ocorre quando os tecidos conjuntivos circundantes impedir a circulação do sangue em um músculo inchado feridos, causando assim uma restritiva " compartimento ".
Causas

a necessidade de uma fasciotomia descompressiva pode surgir depois de uma lesão de um músculo ou através de impacto (como um acidente de carro ) , uma atividade repetitiva esportes (como correr), ou uma queimadura grave devido ao fogo ou exposição a altas tensão .
fascia

A fáscia é o tecido conectivo inflexíveis que cercam cada compartimento muscular , mantendo os músculos no lugar. Sem a fascia , seus músculos seria empurrada para fora sempre que exercido. A ajuda fascia fazer os músculos bem tonificados olhar definido.
Diagnóstico

Saber quando um cirurgião deve realizar uma fasciotomia descompressiva para reduzir a constrição dos músculos inchados é complicado uma vez que o braço ou perna pode parecer completamente normal. Se houver um diagnóstico errado e nenhum reparo cirúrgico de síndrome compartimental , lesões nervosas ou perda de função do membro pode ocorrer .
Cirurgia

Existem várias maneiras de fazer uma descompressão fasciotomia . Alguns cirurgiões utilizam pequenas incisões para minimizar potencial cicatrizes. Outros fazem incisões longas para aumentar o acesso à fáscia e diminuir o risco de infecção.