casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Sobre Minimamente Invasiva Cirurgia das Costas

tecnologia avançada agora permite que os cirurgiões para realizar as técnicas cirúrgicas , que antes exigiam longas incisões , com técnicas minimamente invasivas , onde as incisões são muito pequenas . Esta sofisticada tecnologia está sendo continuamente aperfeiçoado , mas já está disponível para vários problemas de costas /coluna vertebral que causam dor crônica ou deficiência. Terminologia

Várias formas de cirurgia minimamente invasiva existir, cada um terminando em " scopy " para indicar que o procedimento é realizado através de uma pequena extensão . Cada procedimento trata de uma área específica. Epiduroscopy é a cirurgia específica para as costas e coluna vertebral. Seu nome se refere ao espaço epidural ea técnica de escopo. Um escopo de fibra óptica revisa a área ao redor da epidural da medula espinhal de cicatrizes que podem causar irritação e dor nos nervos . Removendo as cicatrizes das raízes nervosas podem aliviar a dor , muitas vezes com mais sucesso do que outros tratamentos para trás.
Técnica

O cirurgião realiza a cirurgia minimamente invasiva através de uma série de vários incisões ou perfurações em vez de as grandes incisões da cirurgia tradicional . Cada incisão é tipicamente menos de uma polegada de diâmetro. O cirurgião então introduz um tubo fino e iluminado - um endoscópio - através de uma das incisões. Uma pequena câmera de vídeo mostra uma vista do corpo do paciente em telas . Isto permite ao cirurgião ver perto da área cirúrgica . Especialmente projetado , instrumentos cirúrgicos finos também passam por outras incisões. Orientação computador ajuda o cirurgião navegar com precisão e controlar os nervos durante o procedimento . As pequenas incisões são suturadas e protegidos por fita cirúrgica .

Condições tratadas

Os procedimentos utilizados em cirurgia minimamente invasiva para trás têm melhorado e ampliado ao longo dos anos cobrir uma grande variedade de problemas nas costas . Embora nem todos os problemas para trás pode ser tratada desta forma , muitos podem , e outros estão sendo adicionados como a tecnologia evolui e treinamento cirúrgico . Entre as condições que podem ser tratadas atualmente são dor nas costas, dor de garganta, dor ciática , hérnia de disco, estenose da coluna vertebral, deformidades como escoliose , espondilolistese , doença degenerativa do disco, fraturas da coluna , de fusão espinhal , infecção e tumores.

vantagens

as pequenas incisões utilizadas em cirurgia da coluna minimamente invasiva tem inúmeros benefícios para o paciente , incluindo menos dor após a cirurgia e menos trauma para os músculos que rodeiam , nervos e tecidos moles. Nas cirurgias tradicionais , estes muitas vezes resultam na necessidade de o paciente ter fisioterapia para recuperar sua força . Técnicas menos invasivas resultam em menos perda de sangue e menos cicatrizes e mais leves . A recuperação da cirurgia é dramaticamente mais curtos, a partir do potencial de recuperação de uma cirurgia de volta de um ano a alguns meses ou menos com o paciente capaz de voltar ao trabalho e suas atividades normais muito mais cedo. Na verdade , alguns procedimentos de volta pode até ser realizada a cirurgia de ambulatório.
Custo

cirurgia minimamente invasiva para trás pode ser menos onerosa , em comparação com as cirurgias tradicionais abertos. Tempo na sala de cirurgia e passou no hospital são muito diminuída. O paciente necessita de menos medicação para a dor após a cirurgia. Além disso, a recuperação mais rápida permite um retorno mais rápido ao trabalho e os níveis de atividade normais com menos necessidade de reabilitação especial ou serviços de cuidado .
Avaliação do paciente

Um especialista em coluna vertebral cirurgia vai avaliar a condição do paciente por meio de um exame físico que irá incluir uma história clínica e os resultados dos testes anteriores. O cirurgião pode solicitar exames complementares, como exames de ressonância magnética , tomografia , cintilografia óssea ou discografia , a fim de decidir se o paciente é um bom candidato para a cirurgia minimamente invasiva para resolver o problema de volta.
Encontrar um cirurgião

cirurgiões que realizam a cirurgia minimamente invasiva para trás devem ser especificamente treinados no equipamento e as técnicas. Os pacientes devem procurar um cirurgião ortopédico credenciado ou neurocirurgião que tem experiência neste campo. A Sociedade de Cirurgia Minimamente Invasiva da Coluna é formada por especialistas em cirurgia da coluna minimamente invasiva , com membros que mantêm a formação contínua .