casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | viajar Segurança |

Regras para envio de refrigerador por Avião

Ímãs com uma intensidade de campo magnético de 0,159 A /m ou mais, e aqueles que são comprovadamente eficaz , a uma distância de 2,1 m ou mais , são classificados como mercadorias perigosas pelo FAA e IATA para o seu potencial de interferir com instrumentos a bordo de um avião. Dado o seu status, materiais magnéticos são necessários para serem manipulados por aqueles que receberam treinamento e mantido na manipulação de mercadorias perigosas . Magnetrões

Magnetrões são dispositivos que utilizam correntes elétricas e magnéticas para criar uma saída de calor. Quando embalado para o transporte aéreo , magnetrons devem ser embalados de modo que a polaridade de unidades individuais se opõem um ao outro. Este método de embalagem irá cancelar temporariamente fora dos campos magnéticos dos equipamentos , evitando que o dispositivo de interferir com os instrumentos do avião .
Ímãs permanentes

Ímãs permanentes são feitos de materiais que retêm seus campos magnéticos , a menos desmagnetizado por mudanças ambientais ou intervenção manual . Quando a embalagem ímãs permanentes para a expedição por via aérea, bares goleiro deve ser instalado. Estas barras são colocadas em torno dos pólos de um ímã permanente para completar o circuito magnético , impedindo de metal externo de ser afetado .
Força do campo magnético

Ímãs permanentes embalado para enviar por via aérea não pode ter um campo magnético que excede 0,418 a /m . Um campo magnético dessa força , independentemente do uso de barras de guarda-redes ou outras precauções , é considerado inseguro para o armazenamento a bordo de aviões , uma vez que irá causar perturbações significativas nas operações de instrumentos. O mais notável entre o potencial mau funcionamento em um ímã forte é o potencial de deflexão bússola magnética , o que põe em perigo a aeronave , seus passageiros e carga.

Bússola deflexão

Ímãs permanentes não pode produzir uma deflexão bússola magnética de mais de 2 graus. Maior interferência pode produzir falhas perigosas em bússola de um avião , fazendo-o longe do curso ou inibindo a sua capacidade de decolar ou pousar a partir de indicações ideais. Essas variações nas operações do avião tem o elevado potencial para causar um acidente , colocando em risco a vida dos passageiros e outras pessoas próximas.