casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | viajar Segurança |

Como usar uma bengala Cegos

Aqueles com baixa ou nenhuma visão muitas vezes dependem de diferentes ferramentas para ajudá-los a se locomover. Entre essas ferramentas o mais comum são especialmente treinados ver cães do olho e andando bastões . Para aqueles que não podem ser em torno de cães ou que não têm o dinheiro para comprar um cão de vista do olho , o uso de uma bengala é a melhor opção . Mas os novos usuários podem encontrar muitas vezes aprender a usar uma bengala para ser um lento e um pouco frustrante process.Things que você precisa
Andando cana
Mostrar Mais instruções
1

Espera a cana em sua mão com todos os seus dedos se enroscaram em torno e do comprimento da cana-de- estendeu a partir do topo de seu alcance como se estivesse segurando -a para cima . Mantenha o seu braço para baixo a sua cintura e ângulo de seu pulso para que a ponta da bengala toca o chão a poucos metros na frente de você .
2

Varrer a cana lentamente da esquerda para a direita para verificar se há qualquer coisa que possa ser posicionado em torno de você . Não arraste da cana em todo o terreno ou apoiar seu peso sobre a cana ; se você fizer isso você poderia prender -lo em pequenos buracos ou rachaduras e danificar a cana ou se machucar.
3

Ouça a torneira da cana para obter uma dica melhor quanto ao que está por vir . À medida que você crescer mais acostumado a andar com uma bengala , você vai aprender a diferença entre o mais duro e cliques mais suaves e como ajustar -se para cada circunstância. Cliques mais duras geralmente significa chão duro como cimento ou concreto , enquanto cliques mais suaves dica para carpetes ou algum tipo de almofada.
4

Quando não se mover , segure o bastão de encontro a seu corpo de modo que é de todos caminho de outra pessoa. Quanto mais você usa a cana mais você vai aprender sobre o quanto a distância deve ser entre você e a ponta da bengala. Ao andar em multidões apertadas ou calçadas ocupadas, você precisa encontrar uma distância que lhe permite sentir o que está ao seu redor , mas não coloque a cana em forma de outra pessoa.