casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | fumador |

Problemas de fumar

O cigarro provoca um grande número de graves problemas de saúde , especialmente para aqueles que as pessoas que fumaram durante muitos anos. De acordo com a American Heart Association, cerca de 440 mil mortes por ano nos Estados Unidos são causadas pelo tabagismo. Fumar afecta todos os sistemas no corpo e provoca uma variedade de sintomas e condições principais e secundárias . Identificação

A fumaça do cigarro produz uma mistura de produtos químicos , incluindo o formaldeído , cianeto, metanol , amônia, benzeno , monóxido de carbono , acetileno e óxido de nitrogênio . Quando um cigarro é aceso, esses produtos químicos são liberados no ar. Cigarros também contém nicotina , uma droga encontrada em folhas de tabaco . A nicotina é uma substância muito viciante e da adição da droga ao cigarro faz com que seja difícil para alguns fumantes a parar de fumar , apesar dos muitos riscos de saúde causas fumadores .
Coração e problemas pulmonares

de acordo com um relatório de 2004 os EUA Surgeon General , o fumo causa doença cardíaca coronária, a principal causa de morte no país. Outros problemas de saúde a longo prazo associados ao tabagismo incluem a hipertensão arterial , enfisema, bronquite crônica , acidente vascular cerebral , envelhecimento prematuro da pele , tosse , falta de ar , insuficiência cardíaca congestiva , doença cardíaca coronária e endurecimento das artérias. Fumar aumenta o risco de que você irá desenvolver um aneurisma da aorta abdominal. Um aneurisma ocorre quando uma seção de uma parede da artéria enfraquece e protuberâncias . Eventualmente, esta área enfraquecida pode estourar e causar uma perda de sangue com risco de vida .
Efeitos

Fumar não apenas causar problemas de saúde a longo prazo , também faz com que a tensão desnecessária em seu coração enquanto você está realmente fumando um cigarro. O monóxido de carbono produzido pela fumaça do cigarro entra na corrente sanguínea e diminui a quantidade de oxigênio disponível em seu sangue. Os vasos sanguíneos estreitar como você fuma , fazendo o coração bater mais rápido. Quando isso ocorre, aumenta a sua pressão arterial e fluxo sanguíneo é reduzido ao seu coração e outras partes do seu corpo. Enquanto a fumaça atinge os pulmões , começa a irritar as vias aéreas sensíveis , resultando em tosse e aumento da produção de muco.
Considerações

Mesmo se você não fuma , você ainda pode sofrer de alguns dos efeitos perigosos de cigarros se você respirar na fumaça do cigarro quando outras pessoas estão fumando . Cerca de 49.400 não-fumantes morrem de doença cardíaca ou câncer de pulmão nos Estados Unidos a cada ano devido ao fumo passivo , de acordo com a American Cancer Society. A exposição ao fumo passivo pode causar dores de cabeça , náusea, irritação nos olhos , tontura, asma e problemas respiratórios em não-fumantes .
Aviso

De acordo com a American Society for Reproductive Medicina, fumantes têm mais problemas que atingiram a gravidez do que não-fumantes e pode levar mais tempo para realmente tornar-se grávida. Alguns dos produtos químicos na fumaça do cigarro podem interferir com a produção de estrogênio nos ovários e pode fazer os ovos liberados pelos ovários mais provável que contêm anomalias genéticas . Quando fumantes engravidar e continuar a fumar durante a gravidez, os bebês são mais propensos a nascer prematuramente ou para ser bebês de baixo peso ao nascer . Os bebês que pesam menos de 5 libras, 8 onças no nascimento são considerados bebês de baixo peso ao nascer .