casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Riscos de câncer de Galinha comercial a Agricultura Seu Feed

A fim de controlar os parasitas intestinais , estimular o crescimento, melhorar a cor da carne de frango e reduzir o estresse sobre as fazendas comerciais , os produtores de frangos comerciais tendem a alimentar suas galinhas com aditivos que têm efeitos adversos sobre a saúde humana. Estes aditivos para a alimentação animal contêm o composto de arsénio antibiótico conhecido como roxarsone , que é usada para fazer as galinhas saudáveis ​​em termos de maiores seios e rosada pele . Acredita-se que roxarsone para causar doenças tais como o cancro em seres humanos . Isto está de acordo com estudos publicados em 2008, no " Environmental Health Perspectives ", uma revista on-line do Instituto Nacional de Ciências de Saúde Ambiental e conduzidos pelo Dr. Partha Basu , professor associado do Departamento de Química e Bioquímica da Universidade de Duquesne . Aditivos

Desde 1960, criadores de frangos comerciais têm vindo a utilizar estes aditivos para produzir as aves de grandes dimensões , e tornou-se uma prática comum em todo este setor comercial. O antibiótico encontrado na alimentação de frango é utilizado para proteger galinhas contra doenças e infecções , mas também induz o crescimento de vasos sanguíneos , o que faz com que a carne aparecer mais suculenta . O problema com isto é que não pode produzir um crescimento anormal de células humanas bem . Esse crescimento leva ao desenvolvimento de células cancerígenas , de acordo com pesquisa feita pelo Dr. Basu et al.
Agricultura Condições

Os frangos são criados na agricultura lotado e insalubridade condições , o que os leva a contrair as mesmas doenças e infecções que os produtores de frango estão usando estes antibióticos nocivos para proteger contra . Infelizmente, esses mesmos antibióticos causar resultados anormais de crescimento nas galinhas e, em alguns casos pode causar bactérias mutações e resistência aos medicamentos neles também. Existe a preocupação de que poderia haver efeitos semelhantes em seres humanos que consomem estes frangos para a alimentação.
Angiogênese

Os compostos encontrados nos antibióticos utilizados na alimentação de galinha pode causar problemas de saúde como o câncer em seres humanos , de acordo com a pesquisa do Dr. Basu . Quando um aumento da formação de vasos sanguíneos adicionais ocorre , produzindo a sua pigmentação rosa , pode fazer o mesmo em seres humanos também por superprodução de células adicionais . Este processo de crescimento é chamado de angiogênese e é encontrado em muitos tipos de câncer e outras doenças. Pesquisa feita pelo USDA também encontrou ligação entre o composto de arsênio encontrados na carne de frango e um efeito sobre as células humanas.
Frango Resíduos

Além de ser alimentado estes aditivos prejudiciais , os frangos são também utilizados na alimentação de outros animais de exploração , tais como perus e porcos bem . Resíduos de frango , que é normalmente utilizado para fertilizantes campo fazenda e em fertilizantes comerciais , pode afetar o abastecimento de água no solo e na superfície. Os cientistas estão preocupados que ser constantemente expostos a esses aditivos prejudiciais encontradas em ração de frango comercial pode potencialmente levar ao câncer para os consumidores , bem como para os criadores de frangos comerciais.
Commerial Frango Agricultura

Aqueles que trabalham na indústria de criação de frangos comerciais estão em risco de desenvolver câncer devido à sua inalação do pó da ração de frango e resíduos que contêm estes aditivos , de acordo com a pesquisa do Dr. Basu . Os efeitos negativos do consumo ou contato com frango e sua alimentação não são conclusivos , já que não existem doenças relatadas para basear quaisquer resultados sólidos em cima . Todos os relatórios sobre esta é baseada em pesquisas e testes de laboratório. Roxarsone está aprovado para utilização em galinhas pela FDA . Apesar das evidências de sua nonconclusive dirige efeitos em seres humanos , a cautela ainda é aconselhado no que diz respeito ao consumo e manipulação das aves comerciais , de acordo com Dr. Basu .