casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse |

Como ajudar seu filho adolescente sobre a Break Up

quebra adolescente ups pode ser traumático. Muitas vezes, os adolescentes realmente acreditam que estão profundamente no amor e que tais relações vai durar uma vida. Na maioria das vezes , no entanto, eles são simplesmente esmaga adolescentes -, mas a devastação mental e emocional que a experiência é muito real. Ajuda o adolescente por uma ruptura por ser um ombro para chorar e um bom ouvinte , enquanto observando para ver se os sinais mais graves estão presentes. Ouça

Se os pais poderia ser dada uma grande dica útil sobre como lidar com qualquer aspecto da vida adolescente , seria a falar menos e ouvir mais. Quando um adolescente experimenta uma ruptura dolorosa , ela não é provável que querem ouvir falar de uma ruptura que você experimentou décadas antes, e como o relacionamento acabou por ser sem sentido ou superestimada. Ela certamente não querem ouvir que o velho ditado : "Há mais peixes no mar ", porque , no momento presente tal noção parece absurda .

Ouça o que ela diz . Dê-lhe um ombro para chorar . Explique a ela que você a ama muito e que você realmente sinto muito pela dor que ela está passando .
Deixe espaço

ouvidos Às vezes parentais são as últimas coisas que os adolescentes querem quando confrontados com uma ruptura. Em vez disso, eles se voltam para os seus amigos mais próximos a chorar, desabafar ou discutir o que pode ter dado errado. Isso não significa que os pais devem ficar mudo sobre o assunto. Apenas indique a sua peça, oferecer a sua disponibilidade e seguir em frente.

Não , no entanto, de qualquer forma que este seja o fim de sua paternidade em relação à situação. Assista o seu filho de perto. Ouça conversas que ele está tendo em sua proximidade , e tentar avaliar como o seu filho está a lidar com a situação.
Quando procurar ajuda

Há momentos quando é imperativo para procurar ajuda externa . Se ele fica muito deprimido e depressão dura mais de uma semana ou assim , é hora de intervir. Se houver comentários de seu filho adolescente sobre suicídio ou se sentindo inútil , indigno de ser amado ou repugnante , é hora de ajudar ainda mais imediato .

Iniciar ligando para o pediatra. Ela pode querer falar primeiro com o adolescente e , em seguida, encaminhá-lo a um conselheiro ou ela pode oferecer um nome e um número para você imediatamente. Deixe claro que você espera que o seu filho a falar com o conselheiro algumas vezes e que suas conversas serão confidenciais . Participar da reunião inicial com o conselheiro e reiterar a confidencialidade nesse momento.

Acompanhamento por ter conversas frequentes com seu filho adolescente sobre seu progresso e contar com a ajuda de seus amigos , se necessário. Você não precisa ser subserviente . Basta perguntar: " Será que Mary ainda parecem muito chateada com você desde que ela e Jason terminaram? " Ele vai abrir linhas de comunicação e espero ajudá-lo a reunir algumas informações boas e úteis .