casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse |

Como não deixar-se ser incomodado por pessoas te julgando

As pessoas julgam os outros ao seu redor. Mesmo as pessoas que tentam não julgar não podem ajudar a si mesmos , pois esta é apenas uma das maneiras que as pessoas reagem a várias coisas que encontram. No entanto, algumas pessoas vivem em constante medo dos julgamentos que outras pessoas se sentem em relação a eles . Alguns até definir suas vidas com base nos julgamentos dos outros e traçar o seu curso com base nas percepções dos outros , em vez de seus próprios desejos e princípios. Instruções
1

Certifique-se que você não está sendo julgar os outros . Evite a hipocrisia de ser ofendido ou magoado pelos julgamentos dos outros, enquanto distribuindo -os seus eus .
2

Caminhe longe das pessoas de julgamento . Evite ouvir suas críticas e julgamentos , pois , em última análise , você não tem que ouvir qualquer coisa que você não quer . Tom Ferry, autor de " Vida By Design " aponta que só porque alguém julga você , nada de intrinsecamente torna esse direito julgamento , ou mesmo válido. Poder vem de se afastando de suas opiniões e viver a vida em seus termos em seu lugar.
3

Reconhecer onde os julgamentos são provenientes. Aprenda a dizer-se que as pessoas que o julgam estão fazendo isso por causa de seus próprios títulos , não por causa de qualquer coisa que é , em última instância errado com você.
4

Lembre-se que ninguém é perfeito . As pessoas que estão julgando muitas vezes manter as pessoas para os padrões impossíveis que são completamente irrealistas. Diga-se que trabalhando duro para a felicidade pessoal , relacionamentos ou sua carreira é bom o suficiente, e que , independentemente do que qualquer outra pessoa diz , fazendo isso é algo que vale a pena ser motivo de orgulho.
5

Fale com um psicólogo sobre os sentimentos que você tem quando você sente as pessoas estão te julgando . Pedir informações sobre uma doença chamada transtorno de ansiedade social. Quando as pessoas são afetadas pelas opiniões de outras pessoas para o ponto onde ele prejudica a sua própria vida , pode ser um sintoma desta condição. Se assim for, há esperança, como a terapia tem se mostrado uma ferramenta eficaz no tratamento do transtorno de ansiedade social.